9
cristine, chegou no consultório de dra. ana aos prantos entrou como uma bala sem ser anunciada nem nada afinal elas eram amigas de longa data.
-cris o que esta havendo, mulher você fez a besteira e não deu certo. segue sua vida garota. ela segurava cristine pelo pulso..
- ana eu sei que o mick não ta bem? eu vi marcar de agulhas no ante braço dele. ela viu a cara de preocupação de ana.
-o que você sabe sobre isso ana? ela estava encarando ana como fosse mata-la.
-e sigilo profissional. disse ana se levantando e indo para trás de sua mesa.
-foda-se o sigilo profissional ou você me fala ou eu falo para o seu marido pete da noite com os veteranos da faculdade e que você matou cachorro dele. cristine estava jogando pesado.
-vaca, okay, já reparou que mick esta andando muito de blusa de manga longa seja em shows ou entrevista? ele esta tomado calmantes injetáveis mas, o que me incomoda e a questão de que ele esta injetando doses cada vez maiores, e misturando com álcool. ela estava com uma cara mais seria do que o habitual.
-e voce acha que tem algum motivo? cristine sabia que tinha.
-sim grande percas emocionais, tipo o rompimento de vocês, espere você vai para onde? cristine estava saindo pela porta.
-tenho que vê ele e botar juízo ali. ela sabia que não seria fácil.
YOU ARE READING
PIANO EM CHAMAS
RomanceDUAS PESSOAS, DE MUNDO DIFERENTES SE ENCONTRAM, UMA JORNALISTA E UM MUSICO FAMOSO