Chegando na escola estaciono o carro,pego minha mochila que estava no banco do passageiro,saio do carro e vou em direção a porta de entrada,quando escuto uma voz ao longe que vinha de detrás de mim a chamar meu nome,parecia familiar.
- Jennyfer...
Viro-me para trás,era Alicia que vinha em minha direção com passos apressados,com um sorriso no rosto.
Alicia Alkin,tinha 17anos de idade,cabelos castanhos ,olhos claros.Nos conhecíamos desde quando me mudei pra essa cidade,sempre estávamos juntas,seus pais eram advogados trabalhavam na cidade vizinha,Alicia passava a maior parte do tempo na casa dos seus avós, que eram grandes amigos da minha avó,não tinha irmãos,considerava ela como uma irmã,já que eu também era filha única.
Chegando a minha frente,virei- me para a escola,Alicia ficou ao meu lado,fomos em direção a porta de entrada,no caminho Alicia foi me contando como Miami era linda,(seus pais sempre viajavam nas férias).
Chegando na sala de aula sentei- me na cadeira ao lado da parede ,Alicia sentou na cadeira ao lado,olhei ao meu redor,vi muitos rostos conhecidos,mais não me atrevi a cumprimentar meus colegas pois não era muito popular como as lideres de torcida ou como os jogadores de basebol.
O professor entra na sala enterronpendo meus pensamentos.
-Bom dia,me chamo Marcos,sou o professor de Anatomia.
As horas se passaram, e o sinal toca,intervalo.
Quardo meu material na bolsa,vamos para o refeitório,Alicia vinha ao meu lado calada,chegando no refeitório,pegamos o lanche e sentamos a mesa,Alicia continua a me contar sobre suas férias quando Eric a interrompe.
-Oi jennyfer,fala sentando ao meu lado a mesa.
Eric era um belo rapaz,tinha 19 anos,cabelos negros ,de pele morena , olhos claros, corpo definido por músculos,nos conhecemos no 1 grau escolar,seus pais eram divorciados,se mudou pra essa cidade com sua mãe e sua irmã mais nova.
Passamos todo o intervalo a falar sobre nossas férias,não tinha muito o que falar sobre a minha ,passei ajudando minha avó no seu jardim,passado as horas,o sinal toca anunciando o final das aulas,pego minha bolsa e vamos em direção ao meu carro,Eric se dispede e sai.
-Até amanhã jennyfer,fala apressado abrindo a porta do carro.
Alicia chama minha atenção.
-jennyfer me de uma carona pra casa,meus pais vão vim tarde hoje do trabalho.
-claro ,vamos.
Entramos no carro,dou a partida e saio.
Chegando enfrente a casa de Alicia ,estaciono o carro e Alicia desçe,se dispede de mim acenando,olho pelo retrovisor para conferir se não vem carro atrás,vejo algo que me causou arrepios,era um lobo,um lobo enorme de pelo vermelho ,estava a me olhar com aqueles olhos que prendia minha atenção,desviei o olhar para abrir a porta ,sai rapidamente do carro quando olhei para trás ele não estava mais lá,parecia que tinha evaporado no ar,entrei no carro sem acreditar no que tinha acabado de ver,dei a partida,passei o caminho todo pensando no que tinha visto,aquilo não me saiu da cabeça.
Chegando em casa entro de pressa e avisto minha avó a ler um livro, sentada no sofá da sala,ela interronpe sua leitura,olha para mim e fala.
-Querida,tem um amigo seu a te esperar no seu quarto.
Pensei ,um amigo meu?,o unico amigo que tenho é Eric,ele nunca vem sem avisar,será que aconteceu algo,falo preocupada.
Ela volta a ler,subo as escadas rapidamente,poderia ter acontecido algo grave pra Eric vim sem avisar.
Abro a porta do quarto e tenho um susto ,avisto um homem parado em frente a janela a olhar para a rua com as costas virada para mim.
-Olá Jennyfer.fala o homem com a voz firme.
Para meu espanto,ele sabia meu nome,falou como se me conhecesse a muito tempo.
Passado o susto falo com a voz a falhar e sem entender .
-Q..,quem é você?,e como sabe meu nome?,eu te conheço?.
Ele se vira em minha direção,e com um sorriso no rosto, fala.
-Me chamo Stevam,você não me conhece,mais eu te conheço muito bem.
Aquelas palavras me assustaram como poderia ele me conhecer se nunca tinhamos nos falado antes.
Ele vem em minha direção com passos lentos,recuo um pouco para trás.
-Não precisa ter medo de mim,não vou te fazer mal.Falou com o tom de voz baixo com o olhar fixo no meu, e com um sorriso no rosto.
Ele para a minha frente,olha para mim,ficamos em silêncio por uns instantes.
-Vou responder suas perguntas.Sua feição muda, fica séria.
-Não quero te assustar,mais você tem que saber da verdade,já chegou a hora.
Estava imóvel na entrada do quarto,meus pensamentos estavam confusos,não sabia o que pensar,ou o que falar ,estava um pouco assustada,respiro fundo,ando em direção a cama e me sento,ele vira em minha direção,pega a cadeira que estava ao lado da cama,posiciona a minha frente com as costas virada para mim e senta,olho para ele esperando as respostas para minhas perguntas,o que tive em seguida.
-Vou te explicar tudo mais em outra ocasião,hoje vou te dizer o necessário. Fala com o olhar fixo no meu,retribuio o olhar.Galera continua no próximo capítulo,espero que vocês tenham gostado,deixem seus comentários,adoro interagir com vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo de Jennyfer Desmeyn
Mystery / ThrillerEssa história se passa em pleno séculoXX,quando lobos e vampiros passaram a viver entre os humanos. Conta a história de uma garota,Jennyfer Desmeyn,que depois da morte de seus pais em um acidente de carro,foi morar com sua avó materna,em uma pequen...