Continuação

0 0 0
                                    

Chegando em frente de casa,stevam sobe as escadas e senta no último degrau de cima,sento-me ao seu lado,estavamos a olhar para a rua,ele estava calado,pensativo,ficamos assim por uns instantes.
-Stevam oque você faz aqui por esses lados a essa hora?.falo quebrando o silêncio.
-Estava seguindo o rastro de um vampiro,quando vi a movimentação em frente da casa de Alfred.
Olho para ele com cara de espanto.
-Você conhecia o sr.Alfred?
-sim,meus pais e os pais dele fazia parte da mesma Alcatéia.
Penso,Sr.Alfred era um lobo?.
-Alfred era um lobo beta antes da sua esposa ser morta por um vampiro,ele nunca se perdoou pelo oque aconteceu com ela,ele deixou a Alcatéia e se mudou pra essa casa,preferiu viver isolado,passou esses anos todos se escondendo,so não sei te responder do que ou de quem ele estava se esscondendo,até hoje.
So sei que o mesmo vampiro que matou sua esposa,tirou sua vida hoje.
-Como você sabe que foi o mesmo vampiro?.Pergunto questionando-o.
-Estava lá no dia que sua esposa foi morta,não pude fazer nada,um grupo com mais ou menos 30 vampiros invadiram a Alcatéia,muitos de nós foram mortos naquela noite, conheço o cheiro desse maldito de longe.
Era o rastro desse maldito que estava seguindo,ele vai pagar pelo oque fez.Falou com a voz firme,e com suas mãos fechadas em punho,ele estava colocando tanta força que suas veias estavam saltadas.
Coloco minha mão sobre a sua,tentando acalma- lo,ele olha para mim,os músculos da suas mãos relaxam,seu olhar de furioso passa a ser meigo,recuo minha mão e volto a olhar para a rua.
-Já ta tarde,preciso ir.Fala se levantando.
-Verdade,nem vi as horas passarem.Falo levantando-me em seguida.
Ficamos parados um enfrente ao outro.
-Vou indo,Dorme bem.Fala repousando um beijo no toupo da minha cabeça.
-Dorme bem Stevam.Falo um pouco envergonhada.
Ele desse as escadas,e vai em direção a Floresta,a rua estava deserta,ele desaparece entre as árvores.

O Segredo de Jennyfer DesmeynOnde histórias criam vida. Descubra agora