Adentro em casa,minha avó já tinha se recolhido para seu quarto,vou em direção da cozinha,abro a geladeira e pego uma garrafa com água,pego um copo que estava em cima do balcão da pia,derramo um pouco de água dentro do copo,levo o copo a boca tomando um gole de água,estava a pensar no que estava acontecendo comigo e ao meu redor,parecia que estava dentro de um pesadelo que estava demorando para dispertar dele.
Lembro-me dos livros que meu pai me deu no meu aniversário de 7anos de idade,esses livros hiam me ajudar a entender sobre esses seres,coloco o copo e a garrafa sobre a mesa,subo as escadas e vou em direção do meu quarto,pego a cadeira que estava perto da escrivaninha, e a encosto no guarda roupa,subo na cadeira,pego uma caixa média que se encontrava em cima do guarda roupa,os livros estavam no seu interior.
Eram dois livros,foram escritos pelo meu pai,falavam de vampiros e lobos,meu pai passou muitos anos estudando sobre esses seres e tudo que ele descobriu está escrito nesses livros.
Pequei os livros e sentei-me na cama, me encostando na parede que se encontrava atrás das minhas costas,passei o resto da noite lendo aqueles livros,não percebi quando adormeci.
Despertei com o barulho do despertador que soava um tom ensurdecedor,pego o travesseiro e coloco sobre minha cabeça na tentativa de abafar aquele som,sem êxito,levanto da cama vou em direção da escrivaninha meio sonolenta e atordoada com o barulho do despertador ,parecia que meus tipnaes iam estourar,pego-o e jogo ao chão,fazendo com que abrisse ao meio.
Penso alto,-Oque está acontecendo comigo?.
Vou em direção ao banheiro,paro enfrente a pia coloco minhas mãos sobre o balcão,e fico encarando meu reflexo no espelho por alguns segundos,ligo a torneira,aparo um pouco de água com minhas mãos,a baixo a cabeça e jogo um pouco de água no meu rosto,levanto a cabeça,quando escuto passos ao longe que vinha do corredor,para aos pés da porta do meu quarto,sinto o cheiro do perfume de lavanda que minha avó usava,balanço a cabeça esperando que possa fazer isso parar.
-Querida acorda,Já são8:30 .
-Já tou acordada vó,já desso.
Me arrumo as pressas,antes de descer as escadas ,paro e sinto um cheiro muito agradável para meu olfato.
Penso,será que é oque estou a pensar?.
Desso as escadas rapidamente ,e vou em direção da cozinha,minha avó tinha feito panquecas que estava cobertas por mel,foi esse cheiro agradável que senti no topo da escada.
-sento a mesa,e tomo café depressa,pois estava atrasada pra escola.
Minha avó senta a mesa em seguida.
-Jennyfer coma devagar,se continuar nesse ritmo vai ter uma mal digestão.
-Tou atrasada vó.Falo tomando um gole de café.
Levanto da mesa,e pego minha mochila que estava pendurada na cadeira.
-Tenho que ir vó.Falo indo em direção da minha avó,repouso um beijo na sua testa,saio em seguida.
Estava a caminho da escola,minha audição e meu olfato tinham voltado ao normal,me perco em meus pensamentos,no livro do meu pai os filhos de lobos tinham esses sinais dias antes de se transformar ,meus pensamentos são enterronpidos,volto a realidade quando um garoto passa correndo em frente ao meu carro,dou uma freada brusca ,fazendo com que meu corpo se mova para frente com o impacto,ainda bem que estava com o cinto de segurança,nessa hora um frio pecorreu pelo meu corpo,minhas mãos estava tremendo pelo susto,desso do carro,a mãe do garoto vem em minha direção a me xingar.
-Você tá doido,ta com o olho aonde.Fala com a voz agressiva.
-Desculpa,não vi..
Ele não espera pra escultar meu pedido de desculpa,pega o garoto nos braços, e sai pela rua a mim xingar.
Entro no carro um pouco chateada pelo oque aconteceu,andava muito destraida com tudo isso,com oque estava acontecendo desses dias pra cá.
Vou em direção da escola.Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo de Jennyfer Desmeyn
Misterio / SuspensoEssa história se passa em pleno séculoXX,quando lobos e vampiros passaram a viver entre os humanos. Conta a história de uma garota,Jennyfer Desmeyn,que depois da morte de seus pais em um acidente de carro,foi morar com sua avó materna,em uma pequen...