O Segredo de Stevam

5 1 0
                                    

11 de abril de 1996,Estávamos a perseguir um malsim,mandado pelo pai da Alcatéia,para nós espionar.
Estávamos a persegui-lo pela floresta,não foi preciso nos transformar em lobos,já que ele era um humano pelo cheiro que vinha do seu corpo.
Não conseguimos ver sua face,pois seu corpo estava coberto por uma capa preta .
Seguimos ele por toda floresta até sair na rodovia,pra um humano ele corria muito rapido,ele atravessou em frente a um carro, fazendo com que perdessem o controle do carro que caio em um barranco,parei pra ajudalos,não poderia deixa-los pra morrer ali,os outros continuaram a persegui o malsim desaparecendo na escuridão.
Desso o barranco escorregando por ele,pois era muito íngreme e as pedras soltas pelo caminho não ajudava.
Chegando ao lado do carro que estava com o teto virado pro chão,ajoelho e me certifico se a sobreviventes,tinha três ocupantes no seu interior,olho para o casal que estava no banco da frente,estavam muito feridos ,tiro a pulsação deles,não a sinal de vida,estavam mortos,escuto uma voz meiga e doce que soava com dificuldade,a menina que estava no banco de trás a via sobrevivido ao impacto,seu rosto estava coberto pelo seu sangue .
Apresso-me para tirá los do interior do carro,não ia correr o perigo do carro explodir com eles ali,não ia deixar o fogo consumir seus corpos.
Puxei a garotinha pelos braços,ela desmaio em seguida mais ainda estava respirando,escutei ao longe sirenes ,era a ambulância seguida pela viatura do cherif,Albert.
Pequei a garotinha em meus braços e a levei até o acostamento da rodovia,ela estaria em segurança,corri para o interior da floresta e fiquei escondido entre as árvores,fiquei a olhar para o lado aonde tinha deixado a garota,esperei até a chegada do socorro,vi quando a colocaram na ambulância,fiquei tranquilo pois sabia que ela estava segura,depois de comprovar que ela tinha chegado em segurança no hospital,voltei para casa.
Depois desse dia passei a seguir os passos daquela garota,eu era como sua sombra,à protegia de longe,me senti culpado pela morte de seus pais,e algo naquela garota chamou minha atenção,ela não era igual aos outros humanos,ela tinha algo de diferente.
A vi crescer e se tornar uma bela mulher,ela era linda,seus cabelos castanhos e longos,seus olhos claros tinha um brilho único,sua pele clara, que tinha aroma  de flores.
Esse é meu segredo,se eu revelar para ela,posso perde-lá,ela vai me culpar pela morte de seus pais,assim como me culpo até hoje.

O Segredo de Jennyfer DesmeynOnde histórias criam vida. Descubra agora