Stevam

1 1 0
                                    

Estava no quarto de Jennyfer,tinha ido contar a verdade para ela, quando um barulho vindo do jardim,chama nossa atenção,vou com os passos apressados em direção à janela,olho pela janela para a rua ,a rua estava deserta,quando avisto um homem que adentrou a floresta com uma rapidez sobrenatural,pelo cheiro que exalou do seu corpo,tava explicado porque ele era tão rapido.
-Tenho que e.falo indo em direção a porta do quarto.
Saio do quarto de Jennyfer apressado,desso as escadas a pular os degraus,não poderia deixar aquele chupador de sangue escapar,os lobos e os vampiros não eram melhores amigos.Vou em direção a porta da sala,abro-a e saio para a rua,ao adentrar a floresta transformo-me em lobo,corro o mais rápido que posso,sinto a circulação do meu sangue aumenta nas minhas veias,meu coração acelerado,minha respiração ofegante,fais tempo que me sentia assim.Consegui pegar seu rastro pelo cheiro que exalava do seu corpo,fazendo uma trilha por onde ele passava.
Ele corria muito rápido,mas ele não iria escapar de mim,estava evidente o medo em seus olhos,pois a todo instante ele olhava em minha direção,consegui alcança-lo,pulei sobre seu corpo com minhas enormes patas dianteiras empurrando seu corpo contra o solo úmido daquela floresta, fazendo com que ele mostra se suas presas,seu corpo era frio,sua pele era branca como a neve,e em seus olhos não via vida.Não excitei ,com uma única mordida arranquei sua garganta,senti minhas presas perfurarem sua carne ,e seu sangue fluir pela minha garganta,não poderia deixa-lo vivo,ele sabia demais. Depois de ter matado aquele vampiro,volto a minha forma humana,e vou para  casa avisar aos outros, que os vampiros tão de volta.
Chegando em casa,avisto Daysom sentado no sofá jogando baralho com os outros  três lobos que moravam com agente,ele olha para mim assustado,levanta do sofá e vem em minha direção.
- Oque aconteceu Stevam?,Você ta todo melado de sangue.
Ele se aproxima de mim,e passa o dedo sobre o sangue que escorria na minha garganta,levando e dedo melado de sangue para perto do seu nariz,puxando o ar para sentir o cheiro do sangue.
-Esse sangue não é seu.De quem é Stevam?,falou com o olhar sério.
Dayson era o Alfa da Alcatéia,que  formamos depois que alguns lobos se revoltaram contra o pai da Alcatéia.
Ele era um lobo respeitado pelos outros, e por mim,lutou ao nosso lado quando fomos acusados de traição pelo pai,e sentenciados a morte,conseguimos fugir,mas ainda somos caçados pelo pai.
Falo susurrando.
-Daysom,precisamos reunir os outros lobos,o assunto é serio,os vampiros tão de volta a cidade,matei um na floresta hoje,ele estava espionando jennyfer.
Daysom olha para mim um pouco preocupado,dava pra perceber em sua face,ele fica calado.
Entendo sua preocupação ,os vampiros seria uma ameaça para Jennyfer,e para as pessoas dessa cidade ,a essas alturas o lider dos vampiros Vladmir,já estava sabendo que a filha do futuro alfa da Alcatéia dos lobos estava viva,e viria atrás dela,pois a única ameaça para os vampiros era os lobos,ele tentaria leva lá para seu lado,ele queria nós exterminar da face da terra,e Jennyfer era a única que tem poder suficiente para isso.
Daysom chama jack que estava sentado no sofá e fala.
-Jack, reúna todos os lobos,diga a eles que estejam aqui amanhã as seis horas da tarde,diga a eles que não faltem amanhã.
Os outros lobos tinham uma vida normal,tinham família,emprego.Viviam como os humanos.

O Segredo de Jennyfer DesmeynOnde histórias criam vida. Descubra agora