O Homem Misterioso (parte 2)

6 3 0
                                    

Continuei calada com o olhar fixo para aquele homem misterioso,apessar de não conhece-lo,algo em seu olhar me faz sentir-me segura,era como já tivesse visto aquele olhar  antes.
Ele era um belo rapaz,seus cabelos castanhos claros acima do ombro,seu olhar claro penetrante,de pele clara,seu corpo era escultural definido por músculos.
-Vou direto ao ponto.Fala com a voz firme.
-Sou um lobo.
-Pera ai,você tá me falando que é um lobo,escutei dereito?.Interronpo questionando sua afirmação.
-Você escutou bem.Falou com um sorriso nos lábios.
Levanto da cama,vou em direção a janela com a cabeça baixa tentando entender o que acabei de ouvir.
-Mais pela sua reação você não está acreditando né?.Fala levantando da cadeira que estava sentado,parecia um pouco chateado.
É difícil acreditar no que ele me disse,apessar de coisas estranhas
estarem acontecendo comigo,comecei a duvidar da existência desses seres.
Pensei,será que é verdade?,meu pai sempre me contava histórias de lobos .Meus pensamentos são interrompidos.
-tá tudo bem?,Você ficou calada do nada,falou com um tom de voz preocupado.
-sim tou bem.
Um barulho no jardim chama nossa atenção,rapidamente olhamos pela janela para a rua,avistamos algo adentrando a floresta.
Stevam se afastou da janela e saio apressado em direção a porta de saida do quarto.
-Tenho que ir.
Parecia que ele estava preoupado com algo,pois o tom da sua voz demostrou.
-Pera stevam.
Saio atrás dele,desso as escadas com passos apressados,vou em direção a porta da sala,abro ,saio e fico parada na varanda,olho para a rua ,estava deserta,ele tinha sumido,entro,fecho a porta e vou em direção ao meu quarto,chegando em frente a porta do meu quarto ,minha avó chama minha atenção.
-cadê seu amigo querida?,ele já foi?.
-Já sim vó.
Entro no meu quarto deito na cama ,respiro fundo e fico a pensar no que aconteceu  até adormecer.

O Segredo de Jennyfer DesmeynOnde histórias criam vida. Descubra agora