*Madson ALbuquerque*
(Revisado )Hoje faz três dias que peguei a missão para me infiltrar no morro. Eu e Carlos não conversamos mais depois do ocorrido (não preciso dizer qual),afinal,não estamos tendo tempo para conversar já que estamos tendo os dias muito corridos e pelo que fiquei sabendo,ele irá viajar hoje para uma missão. Enquanto isso estou pensando em como entrar no morro,mas continuo sem opções,meu pai esta tentando me impedir de fazer isso,achei que depois daquela conversa ele teria concordado e aceitado que eu faria esse trabalho,mas vejo que não.
Saio da universidade após algumas aulas e ter tido uma conversa com a reitora,como sempre,sigo minha rotina indo para a delegacia
____Como vou entrar naquele morro? ____disse pra mim mesma enquanto prestava atenção na pista.Seria algo difícil, não tinho nem uma plano fixo em mente___O único jeito é convencer a Elizabeth,mas perdi o numero dela____ quando dei por mim,havia chegado na delegacia.
Desci do carro,travei o mesmo e entrei.
____Bom dia____comprimento Renata como sempre faço____Reh,se alguém me procurar,diz para ir até a minha sala, ok?____ela assentiu fazendo-me sorrir em sinal de agradecimento.
Fui até a minha sala,entrei e me sentei na cadeira,peguei o notebook e comecei o meu trabalho. Ser policial as vezes é bom, mas quando se trata de bolar um plano para se infiltrar se torna difícil.
Elizabeth era uma amiga da antiga faculdade,depois que minha mãe faleceu opiter por mudar de universidade,conversava com ela por mensagem,mas a mesma parou de me responder,liguei para ela mais nao atendia,ela mora no morro,meu pai nunca apoiou nossa amizade por saber de onde ela veio,eu e ele brigávamos todas as vezes que falávamos dela...
Sou tirada dos meus pensamentos com alguém batendo na porta,sei que disse que era para virem até minha sala,mas no momento estava querendo um minuto de paz para pensar em como irei realizar essa missão
____Entre____digo sem desviar o olhar do notebook,como disse não estava com ânimo para dar atenção a alguém.
____Sabe que é falta de educação não olhar para a pessoa quando conversam?____me ajeitei na cadeira fechando o notebook o encarando após ouvir a sua voz.
____Satisfeito? espero que sim,agora me diz em que posso te ajudar,Carlos? ____digo o encarando.
Se sentando a minha frente,Carlos sorri de lado apoiando os cotovelos sobre minha mesa.
____Vim me despedir de você____Como assim se despedir de mim? Sabia que ele estava indo para uma missão mas esperava que voltasse em menos de três semanas.
____Por que? você vai voltar____digo o fazendo ficar com um semblante triste,tinha minha resposta somente pela sua feição.
Me sentando ao seu lado,seguro em suas mãos de forma carinhosa sentindo um nó surgir em minha garganta. Poderia ser uma pessoa de poucos amigos e muito marrenta, porém Carlos sempre chamou minha atenção.
____Você esta indo embora não é?____ Carlos apenas assentiu____por que? você foi demitido?____negando,Carlos aperta minhas mãos sem por muita força.
____ Vou ser transferido____ logo agora que comecei a gostar de alguém - coisa que nunca acontece - ele vai embora. Não havia percebido que uma lágrima molha meu rosto____Morena não chora____com uma de suas mãos, Carlos seca algumas de minhas lagrimas.
____Logo agora que comecei a gostar de alguém,ela vai embora_____puxando para um abraço,me justifico com a voz embargada____ volta pra mim ver?____ mesmo surpreso com meu pedido,Carlos assente.
Sou do tipo que não se apega,que não demonstra ter sentimentos,mas com Carlos foi diferente,ele me fez se apegar em pouco tempo, me fez se sentir bem, de uma forma que ninguém nunca fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do delegado (DEGUSTAÇÃO)
Teen FictionLeiam e espero que gostem inicio:26/01/2019 Termino:03/06/2019