*Madson Albuquerque *
(Revisado)
Como de costume,acordei 5:00hrs da manhã,levantei indo para o meu banheiro,tomei um banho relaxante - no momento era o que eu mais precisava - fiz minha higiene matinal,vesti uma roupa para trabalhar,vamos se dizer que confortável, ninguém merece ficar o dia inteiro com uma roupa desconfortável. Descendo as escadas seguindo até a cozinha a procura de meu pai,queria saber se ele iria comigo hoje,mas tinha a minha resposta,pois nunca iríamos juntos. Sempre preferi assim,nunca gostei de ser tratada diferente dos outros na delegacia por ser filha do delegado.____Laura?____chamando pela minha empregada,entro na cozinha também a sua procura.
Sempre tratei Laura com muito carinho,pois ela sempre fazia o mesmo comigo,por isso a considerava como minha segunda mãe.____Sim meu amor____ diz se virando em minha direção____ em que posso te ajudar? esta com fome?____disse com aquele jeito meigo que só ela tem. Adorava quando ela me tratava assim.
____O meu pai já foi trabalhar?____questiono pegando um copo de suco de laranja e o tomando,pois meu café da manhã se resumia nisso,nada além.
____Não meu amor____diz sorrindo para mim____ele está no escritório,está terminando de revisar alguns documentos,acho que não demorará sair____diz voltando o que estava fazendo.
____Obrigada Laurinha____agradecendo,coloco o copo encima da mesa____diz pra ele que o encontro na delegacia____lhe dando um beijo em seu rosto,Laurinha sorri e volta a sua atenção para a louça a sua frente.
Saindo da cozinha indo para a sala, pego as chaves do meu carro. Sempre fui o tipo de pessoa que odeia atrasos,em todo esse tempo,nunca cheguei atrasada. Saio de casa indo para a garagem entrando em meu ao lado do carro do meu pai,como disse,nunca chegavamos juntos. Ligando o mesmo, arranco para a delegacia,podemos dizer que em uma velocidade consideravelmente alta.(...)
Cheguei em menos de 40 minutos,pois como disse ,a velocidade que ando ajudou muito. Assim que avistei a Delegacia,me dirigi para trás da mesma indo para o estacionamento,sempre deixo meu carro ali, não costumo usá-lo para rondas ou algo do tipo,estacionei o meu carro, desço do mesmo e o travei,me direcionei para a entrada da delegacia,comprimentei Renata,secretaria a responsável por direcionamento dos casos para nós,sai indo direto para a minha sala,onde esperaria meu pai enquanto ele não chega,hoje iriamos ter uma reunião para escolher uma pessoa que se infiltre no morro da rocinha,apesar de saber que todos vão encontrar uma desculpa qualquer,estou curiosa para isso,enquanto ele não chegava fiquei revisando um caso de assalto,odiava ficar sem fazer Nada,sempre gostei de ação,algo emocionante.
Uma hora depois Carlos,um dos policiais que trabalha junto a mim,entrou em minha sala.____Oi morena____disse se sentando a minha frente,além de não bater na porta,já estava chegando se sentando, ____como você está?
____Vá direto ao ponto,você não está aqui para saber como eu estou,o que você quer?____Sempre tive muitos homens dando em sima de mim,Carlos é um deles,admito que ele é lindo, loiro dos olhos azuis,corpo definido,1,75 de altura,confesso que já olhei muito para ele.
____Seu pai está reunindo todos para a reunião,estamos esperando você____fechei o meu notebook,me levantei indo até a porta,antes de abrir a mesma,Carlos segurou o meu braço me virando para ele.
____Precisa de mais alguma coisa?____pergunto puchando o meu braço e o encarando.
____O que você acha de irmos ao cinemo hoje a noite depois do fim do espediente?____pensei se aceitaria ou não,se bem que fez quatro meses que não saio para me destrair,e não vai ser nada mal sair com o Carlos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do delegado (DEGUSTAÇÃO)
Genç KurguLeiam e espero que gostem inicio:26/01/2019 Termino:03/06/2019