Capitulo 6(Revisado)

1.8K 111 0
                                    

*Madson*

  Dois meses,dois meses que estou nesse morro atrás de informações que possam me ajudar em meu trabalho,porem ao menos consegui algo que me fosse útil,confesso que está me saindo mais difícil do que imaginei que seria. Em meio a tanto trabalho sem resultados,dava graças por não ter sido precionada por meu querido papai.
   Em frente a meu espelho,vejo meu reflexo totalmente diferente do que costumo a me vestir. Baile,era para esse pequeno evento que estava me arrumando,desde que entrei nesse lugar,apenas participei duas vezes,o que me ajudou a confirmar que Ph não estava desconfiando de nada em relação a mim,tenho para mim que DG o convenceu de que sou uma "boa moça". Confesso que após minha conversa com Elizabeth,fiquei com um pé atrás por medo dela abrir a boca e estragar minha missão,mas ela foi esperta se mantendo calada e fingindo que não me conhece.
Olhando as horas em meu celular,pude ver que se passava das 22:00 da noite,pelo que me foi informado,esse tipo de "evento" costuma a começar as 21:00 da noite. Descendo as escadas,apenas peguei as minhas chaves de casa sobre a estante,não pretendia utilizar meu carro somente para ir em uma quadra na qual não ficava muito longe daqui.
Olhando para tudo que estou fazendo, pude me lembrar das palavras que minha mãe costumava a dizer quando papai dizia ter uma missão. Lembrava de como ela demonstrava se preocupar quando ele saia pela porta de casa,hoje posso dizer que se ela estivesse viva,a colocaria de cabelos brancos por todas as vezes que me infiltrei nesse tipo de lugar, a faria se preocupar cada vez que me feri nas invasões,porem sabia que ela jamais ficaria contra mim,ela sempre me apoiaria nas minhas decisões e ficaria feliz por saber que estava indo bem nas minhas escolhas e no que havia me tornado.
Me aproximando da entrada daquela quadra,pude ver o quão lotado estava. De certa forma,esse tipo de lugar e festa era um meio de se distrair dos problemas do dia a dia. Sem ao menos dar atenção pelos assovios maliciosos,segui diretamente para o bar atrás de uma bebida para começar minha noite.

___O que a gatinha vai querer?___ ao me sentar de frente para o barman,direnciono minha atenção até o mesmo.
Olhando para ele,diria que não é feio,mas não era aquela maravilha de outro mundo,pelo menos não para mim,pois para outras mulheres aqui presentes,ele era mais do que julguei ser.

___Uma dose de vodka pura___ deixando um sorriso amigável surgir em seus lábios,ele assenti indo preparar a minha bebida.
Olhando para as pessoas dançando e se divertindo com seus grupos de amizade,me permitir me lembrar da minha época de colégio. Nunca fui uma pessoa popular ou sociável,porem tinha com quem contar quando necessitasse de ajuda. Amigos de verdade mesmo era apenas um,pois nem mesmo Elisabeth conseguiu me fazer confiar. As vezes admirava esses grupinhos de amigos,admirava o fato de serem unidos quando a amizade era realmente verdadeira,porem nunca invejei.

___Oi Madson___despertando de meus devaneios enquanto encarava um grupo de pessoas a minha frente,direciono meu olhar para a pessoa que chamou por meu nome.

___Oi Dg, me assustou!___dando um sorriso forçado movido ao pequeno susto,sou retribuída com um olhar questionador.

___Esta devendo?___direcionando meu olhar para o moreno que se aproximava em passos calmos,nego o encarando com uma sobrancelha arqueada.

___Longe disso___ deixando um sorriso divertido para descontrariar o clima suspeito,me viro em direção ao barman que me estrega a bebida que havia pedido___apenas pensando em algumas coisas da vida___complemento bebendo o líquido que desce queimando minha garganta.

___Pensando em exatamente o quê?___não negando a curiosidade que ambos tinham por mim,ambos questionam ao mesmo tempo de forma sincronizada.
Se sentando ambos de cada lado,viro o copo sobre o balcão em sinal de que não queria outra bebida.

___Em como as coisas mudam do dia para noite,pelo menos foi assim com minha vida___solto uma respiração pesada que ao menos soube estar presa.

___Sua vida sempre foi dificil assim?___assinto não me importando em me abrir com alguém,apenas me mantendo quieta sem falar de algo sigiloso,está tudo bem.
Mesmo mantendo meu olhar sobre o copo enquanto mantinha meus braços cruzados sobre o balcão,sabia que tanto DG como PH estavam interessados na minha vida,ouso a dizer que estavam em busca de algo que lhes fizesse confiar em mim.

A filha do delegado (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora