Prologo (Revisado)

7K 200 7
                                    

Sou Madson Albuquerque,moro somente com o meu pai,pois minha mãe morreu em um acidente de carro,tenho 22 anos,sou policial,especificamente meu pai é meu chefe,minha mãe era Advogada. Procuro seguir os meus pais,portanto estou fazendo faculdade na área de direito,sou policial,mas também quero ser advogada,meu pai não fala muito mais eu sei que ele tem orgulho de mim,faz 7 anos que minha mãe faleceu,hoje ela estaria com seus 38 anos,meu pai está com 40 anos,depois que virei policial eu não tenho tempo para sair de casa,sempre me empenhei nos estudos,faculdade e trabalho...

Aqui na delegacia,está um caos,estamos atrás de um tal PH (Pedro Henrique),todos tem medo dele por ser dono do morro da Rocinha,eu estive em poucas missões,meu pai não me deixa participar, raramente consigo algo relacionado,em todas as vezes trabalhei como infiltrada nesses morros que hoje estão pacificados,mas quando Clara morreu meu pai não me deixou mais me infiltrar,Clara era minha amiga que tinha aqui,a mesma entrou para a policia junto comigo,mas em uma das operações eles descobriram que ela era X9,como não perdoam isso a mataram-na em praça publica,depois disso não me ifiltrei,eu amo a carreira de policial,meu pai sempre me apoiou nas minhas escolhas,mas acho que nessa de agora ele não me apoiará,minha mãe,se estivesse viva não permitiria alho do tipo,ela nunca gostou da profissão do papai,por ser um delegado muito famoso,pois ele conseguiu pacificar varios morros e é isso que admiro nele,mais a nossa missão agora é pacificar o morro da rocinha e pegar o PH vivo ou morto,mais aqui entre nos prefiro pegá-lo morto e de preferência morto pelas minhas próprias mãos,meu pai tem um ódio por ele que não sei o porque mais vou descobrir,o meu pai é tudo o que tenho nessa vida,eu daria a minha vida por ele, não vou dizer que não sinto sinto saudades da mamãe,pois sinto e muito,mais tive que me acostumar sem tê-la por perto...

Bom,meu nome é Madson Albuquerque,sou filha de Anderson Albuquerque e Lorena Albuquerque,sou policial,tenho 22 anos,sou morena dos olhos verdes,cabelos negros,tenho 1,65 de altura,tenho o corpo definido,faço aulas de luta,como meu pai vive dizendo sou muito marrenta,não abaixo a cabeça para ninguém,muitos que entram para a policia tem medo da morte ou mesmo se ferir,eu não tenho medo,pois sei que poderei morrer a qualquer momento, lugar e hora,isso é algo que não podemos mudar,não tenho medo de ameaças,quem trabalha com esse tipo de coisa sabe dos riscos,eu mesma fui ameaçada inúmeras vezes,meu pai nem se fale,as vezes acho que a morte da minha mãe foi planejada,ou seja,consequência de uma ameaça sofrida...
mais estou feliz pelo meu trabalho,com minha vida,pretendo ir além dos meus objetivos,essa sou eu...




O primeiro capitulo está ai,espero que gostem.

bjs e até o proximo.









Revisado dia:24/03/2020

A filha do delegado (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora