M A D S O N
Arrumando minhas coisas que seriam nescessarias em minha estadia na Rocinha,pude repensar novamente na única forma de entrar naquele lugar. Após procurar diversas formas de conseguir me infiltrar de forma menos suspeita,optei por realizar a que julguei ser mais facil e mais dolorosa. Das muitas vezes que me infiltrei ao lado das minhas companheiras,sempre podeiamos contar com alguem que estivesse morando em tais lugares ou com um conhecido tanto da polícia como dos traficantes nos quais eram nossas missões.
Alguns podem dizer que essas pessoas que estão dos dois lado da moeda sejam traidores,porém é questão de se colocar no lugar da pessoa. Quando escolhem nos ajudar,perguntamos um motivo que possamos acreditar e os que mais ouvimos é o fato de que por mais que seus amigos,familiares ou até mesmo conhecidos passassem boa parte da vida preso em um presídio,era melhor do que os verem mortos.
Mesmo me deixando a frente dessa missão,meu pai exigiu mil e um cuidados. Sei que não passava de preocupação de um pai com sua filha,porém não podemos esquecer que ja passou a fase de tudo isso ser novo para mim.
Saindo de meu quarto,após ter conferido se tudo estava em minha mala,desço as escadas seguindo para a sala de estar a procura de meu pai.
____Pai...____chamo pelo mesmo não obtendo resposta de sua parte, provavelmente não estaria em casa e certamente estaria em algum lugar relacionado a seu trabalho.
Após pensar onde certamente ele deveria estar e nada se passar em minha mente,pego meu celular em meu bolso discando seu número colocando para chamar.📞#Ligação on# 📞
___ Oi filha?____no quarto toque o mesmo atende fazendo-me ter certeza de que ele estaria longe de casa,pois se fosse ao contrário, seu celular não tocaria mais de duas vezes. Como sei? É uma regra minha e dele,nunca deixe o celular tocar mais de duas vezes se estiver por perto,se seu celular tocar cinco vezes e você não atender,desligue e ligue novamente e caso não atenda é porque estamos com problema.
____ Onde o senhor está?____ após concluir minha pergunta ouço um barulho semelhante a de disparos de armas --- O que o senhor está fazendo? Não me diz que está invadindo algum morro____digo a primeira coisa que se passou em minha mente,aliás, não dá para pensar outra coisa quando envolve meu pai e uma arma em alguma situação.
___ Não filha____respiro aliviada por saber desse detalhe____estamos treinando no galpão um pouco distante da delegacia. Você esta indo pro morro?____ele exitava em perguntar alguma alguma coisa referente a minha missão e desta vez não foi diferente. Entendo ele, afinal,papai já perdeu minha mãe e se ele me perdesse seria um choque para ele.
____Sim pai...____ repondo podendo ouvir sua respiração de descontentamento,e olha que já garanti que ficaria segura e que se alguém desconfiasse,sairia de lá sem pensar duas vezes____ mas pai,preciso da sua ajuda em uma coisa antes de ir para aquele lugar_____ digo um pouco sem jeito,pois certamente papai não pensará duas vezes em me chamar de louca ao ouvir o que tenho a dizer.
____ O que quer que eu faça?____ seu tom de voz já estava desconfiado e provavelmente pensando em várias paranóias.
____ Estou indo até esse galpão,quando chegar, explicarei com calma o que tenho a lhe pedir...____após alguns segundos de silêncio, papai confirma aceitando o que tenho a dizer____chego em alguns minutos...te amo____posso ser essa pessoa durona na delegacia,mas em relação ao meu pai sou pior que gelatina,sempre demonstro o quanto o amo.
____ Também te amo filha____ sempre quando ele respondia a minha declaração, o sorriso era inevitável de esconder.
📞#Ligação off#📞
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do delegado (DEGUSTAÇÃO)
Roman pour AdolescentsLeiam e espero que gostem inicio:26/01/2019 Termino:03/06/2019