____Madson____
Uma semana que entrei no morro para dar início a minha tão sonhada missão. Estive em diversas missões de pacificação,porem esta esta se tornando algo emocionante e diferente das diversas outras que ja enfrentei durante a minha carreira. Com esse tempo que estou aqui estou aqui,optei por sair da casa do tal DG, não ficaria bem passar esse tempo inteiro em sua casa,se bem que teria mais chances de arrancar informações deles. Com a minha decisão de sair daquela casa,Ph conseguiu uma para mim a uma esquina do meu mais novo "amigo" . Depois que cheguei aqui o vi apenas três vezes,o que estava atrasando o meu desenvolvimento nas informações.
No momento estava deitada em minha cama pensando em uma forma de me aproximar de todos que possam me ajudar tendo como principal o Ph. Ele parece ser o tipo de cara que não permite aproximação de alguém a não ser que seja seus melhores amigos,o que me parece ser apenas DG. Com tudo que está acontecendo, agradeço por meu pai não ter me ligado atrás de informações que não tenho.
Sou acordada dos meus pensamentos com alguém batendo na porta como se estivesse fingindo de alguém. Não sei para quê esse desespero todo. Me levanto de minha cama descalça,ajeito minha roupa no corpo e desço para o andar de baixo,com os passos calmos me dirigi até a porta abrindo a mesma.___O que você faz aqui?___meu olhar sobre a pessoa a minha frente não deixava escondido o misto de emoções.
____Você veio mesmo,não estou acreditando nisso___ em uma forma de demonstrar seu nervosismo e descontentamento,suas mãos passam pelo seu rosto como se tentasse acreditar ao contrário do que estivesse vendo a sua frente.
___Você sabe que esse é o meu trabalho ___me encosto no vão da porta com os braços cruzados sobre o peito. Não estava entendendo o que ela estava fazendo parada em frente a minha porta se havia dito que prosseguiria com a minha missão.
Percebendo que ela não iria embora por agora,me retiro da frente da porta lhe dando passagem para que entrasse,e assim foi feito.___Elizabeth,eu deixei claro que não desistiria de pacificar esse lugar,esse é meu trabalho e não vou deixar de fazer algo que gosto só porque você não apoia ____ me sento no sofá a encarando de forma séria____ não precisa se preocupar que ninguém irá descobrir que nos conhecemos e que possivelmente você sabe do meu objetivo aqui,a menos que você conte____se sentando na poltrona a minha frente, Elizabeth me encarou de forma que me repreendesse e me aconselhasse em tudo que pretendo fazer.
____ Você está se arriscando em algo que te matará e não vou fazer parte disso,se me perguntarem,sinto muito mas irei contar,você sabe muito bem que não vou arriscar perder a minha vida e familia por causa de uma loucura de sua parte___ sua forma fria de dizer tais palavras me fez ter total certeza de que ela não era uma pessoa confiável.
___Ninguém vai te perguntar nada___prendo o meu cabelo em um coque frouxo sem desviar meu olhar dela___mas se você não quer se envolver ou ser suspeita de algo, sugiro que você vá embora___as pessoas que se envolvem nesse tipo de coisa não tem escolhas,ou se afastam e esquecem de tudo que lhes foi ensinado ou permanecem esquecendo que possuem família e amigos. Liz,sem pensar duas vezes assentiu e se levantou pronta para ir embora.
___Eu não te conheço e você também não me conhece,somos estranhas uma para a outra___algo nessa garota me dizia que não era confiável,por mais que tivéssemos anos de amizade, Liz sempre me fez desconfiar de cada ação e palavras que saíssem de sua boca, novamente teria que ficar de olho nela. Ao me olhar pela última vez como se me avisasse algo,ela se dirigi até a porta e sai a fechando por atrás de si. Se quisesse me manter segura até concluir esse ordem de meu pai,teria que grudar nessa garota e garantir que nada saia de sua boca,se necessário a manteria em algum lugar afastado daqui,mas certamente meu pai não aprovaria meu ato.
Com o dia passando incrivelmente rápido,passei o dia inteiro assistindo series e filmes acompanhada de um pote de sorvete e barras de chocolate,apesar de não gostar muito de doces durante a semana,optei por quebrar umas de minhas regras. Ao olhar as horas em meu celular,acabei me assinando por serem 18:30. Como se estivesse em alguma prova contra o tempo,me levantei da poltrona deixando tudo que sujei na pia da cozinha para lavar mais tarde e subi para meu quarto. Pegando uma lingerie preta e um par de roupa em meu guarda roupa os deixando sobre minha cama,entro no banheiro me despindo.
Vinte minutos depois saio do mesmo enrolada em uma toalha,me troquei vestindo um conjunto moletom branco e desci para a cozinha atrás de algo para fazer de janta.
Após optar por algo mais rápido e prático de se fazer,termino quando alguém bate na porta,o que me era estranho já que não conhecia ninguém aqui. Saio da cozinha secando as mais em um pano de prato que estava utilizando para terminar os meus afazeres na cozinha, após destrancar a porta a abro encontrando dois seres parados diante mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do delegado (DEGUSTAÇÃO)
Roman pour AdolescentsLeiam e espero que gostem inicio:26/01/2019 Termino:03/06/2019