Jeon Jungkook,
é um garoto bastante desinteressado,foi para uma escola nova onde não conhecia ninguém nem no seu bairro,por se mudar porque seus pais brigaram... Chega fevereiro e ele vai pra escola (atrasado porque seus pais não estavam ,estavam resolvendo o divórcio), kook vai pra sala e senta chega o prof e fala:-bom dia.... Me desculpem a demora , bom vamos nos apresentar, meu nome é Eraldo sou o prof de português, se apresentem , por favor.
Um garoto na frente de kook levanta e fala :
-meu nome é Min Yoongi, tenho 17 anos. Ele senta.
Um garoto no lado esquerdo de Yoongi,levanta e fala:
-meu nome é namjoon, tenho 19 anos. Ele senta.
Levanta um atrás de namjoon e fala:
-meu nome é Park Jimin, tenho 17 anos . e ele senta.
Levanta kook e se apresenta...e senta
Levanta um,no outro lado de kook e se apresenta .
-meu nome é Kim taehyung , e tenho 17 anos, e senta.
Levanta um do lado de tae e se apresenta:
-meu nome é Jon Hoseok... E tenho 17 anos. E ele senta .
Levanta o v.representante e se apresenta...
-meu nome é jin tenho 19 anos e sou o v.representante de vcs. E ele senta.
O prof fala saindo da sala:
-OK depôs nos vemos.
Yoongi vai falar com o kook pra conhecer ele....
-oii~ meu nome é Yoongi ,você é o Jungkook né? Muito prazer:)
Jungkook olha pra Yoongi, e fala.
-oi.
-nossa curto e grosso!
-QUE NEM VOCÊ YOONGI!!! Fala Jimin gritando.
Yoongi ignora e fala pra kook..
-vamo lá pra fora aqui ta chato.
-ta. Fala kook se levantando e eles saem.
-você não liga de ser amigo de um garoto depressivo né?fala Yoongi curioso.
-por que?
-você liga ou não Jungkook!?
-eu nem sei o que é isso!
E eles se sentam na cantina.
-eu sou um depressivo ,meus sentimentos são me machucar porque me odeio, minha familia me força a fazer coisas que não queria..... E eu me Machuco pra raiva passar... Todos os garotos da sala são também, tirando vc.
-por que vc não falou com aquele garoto na sala antes?
-Jungkook... Eu vou lhe dizer uma coisa que não sai da qui !!OK?
-sim...
-o Hoseok e.... O Jimin eles... São pessoas muito ruins , machucam as pessoas pra se sentirem bens... Eu já andei com eles e sei o que estou falando.... Eles já espancaram pessoas, porque sente inveja dos que são felizes !!
Jungkook fica com medo e ao mesmo tempo com nojo deles...
-meus...pais se divorciaram, e eu... Eles colocam a culpa em mim!!, e eu fico com muita raiva .... Mas não Machuco ninguém... fala kook chateado .
-você faz algo pra parar a raiva?
-eu só choro mesmo.
Yoongi coloca a mão no bolso e tira um caixinha de lâmina.
-toma !!testa quando tiver com raiva funciona.
Kook pega sem entender o que era, pos nunca viu na vida.
-amanhã fale pra mim se usar,e não conte pra ninguém .... Vem vou te apresentar um amigo.
E eles vão pra sala...
-TAE!!! VEM CÁÁ~
Tae levanta,vai ate eles...
Jimin passa na frente,de kook com Hobi, e kook treme de medo ,e se arrepia quando Jimin olha pra ele...-oi meu nome é tae ... Fala tae pra kook
-ah...oi o meu é Jungkook.
Tae ri e fala :
-sim eu sei:)
Eles vão lanchar e Jimin chama Yoongi, e vão atrás da escola.
-kook ... Cadê o Yoongi?fala tae
-num sei...
Fala Jungkook com bolinho na boca.-eu também não tô vendo... Cadê o Hobi e Jimin ??!
Tae pega a mão de kook e vai procurar eles preocupado .... Em quanto isso :
-POR QUE VC NÃO FALA CMG!!!! Fala Jimin empurrando suga na parede
-porque eu não quero...
Fala Yoongi com medo.-OQQ?~ grita Hobi rindo.
-VOCÊS ESTÃO SURDOS!!
Grita Yoongi com raiva.Tae escuta os gritos e corre com Jungkook até eles ... E vê Jimin dando um murro na cara de Yoongi, e corre com toda força dá um murro nas costas de Jimin! Que desmaia .kook corre e pega Yoongi e tira ele de lá...
-você me paga tae... fala Hobi pegando Jimin e levando pro banheiro...
Tae corre ate alcançar kook e Yoongi.
-você tá bem Yoongi?? Pergunta tae.
-s-sim eu vou ficar....
E eles vão pra sala , jin vai no banheiro e chama os dois (ordem do prof pra ir pra sala).JM,JH,JK,SG,V entram na sala ,Jimin empurra tae e kook da um tapa nas costas de Jimin ... Ele olha pra kook ri e kook se arrepia de medo e eles sentam.
Jimin olha pra Hobi e Hobi percebe o sinal e joga uma bolinha de papel em tae...tae abre e no papel ta escrito...
"Traidor,você ainda vai pagar por tudo o que fez!"Tae olha pra Hobi e ele ri pra tae...
-muito bem .... Atenção!! Façam uma fila a aula de educação física!! Fala namjoon.
0-namjoon
1-jin
2-kook
3-yoongi
4-hobi
5-tae
6-jiminEles saem com o prof.... Quando Hobi vai sair...bloqueia a passagem de tae com a mão e empurra ele contra a parede... Jimin fecha a porta e coloca uma mesa na frente e senta nela. Yoongi não olha pra trás pq Hobi ta atrás dele.
-fique calado.fala Hobi dando murro em tae...
Hobi se ajoelha levanta o fardamento de tae,e tira uma lâmina do bolso.
-OHH~ tae se vc gritar eu te dou uma surra . Fala Jimin.
Tae coloca a mao na boca e começa a chorar pelo corte enorme e lento e fundo que Hobi da no ABS dele... Hobi lambe e chupa o sangue de tae, baixa a camisa dele e fala no ouvido dele:-não conte pra ninguém.
Jimin e Hobi sai da sala , tae senta no chão e chora de desapontado com o modo que Hobi tratou ele...vai pro seu lugar...se senta e deita a cabeça na mesa, dorme pra tentar esquecer o que aconteceu e rezar pra que eles não voltem.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Mais Doce.
Mystery / ThrillerEssa fanfic fala sobre 5 garotos do encino médio. Biografia:Jimin Um garoto depressivo , bipolar ,no 1 ano namorou com Yoongi, é sensível: qualquer sentimento forte Jimin desmaia ... Fica inconsciente quando vê sangue e quer pra ele,terminou com Yoo...