Felicity West
Abro a porta do banheiro e acabo tomando um susto ao ver Zachary sentado em minha cama.
- Minha nossa, ainda são seis da manhã. O que faz aqui? - Pergunto segurando firme em minha toalha.
- Estava sem sono. - Fala me olhando. - E já que está acordada, podemos ficar conversando.
- Claro. - Digo e ando até a cama, onde minha roupa estava.
- Por que acordou cedo? - Ele questiona me olhando e em seguida me estendendo meu sutiã preto de rendinhas.
- Eu não dormi durante à noite. - Falo e sinto minhas bochechas ficarem vermelhas. - Não pegue minhas lingeries!
- Por que não dormiu? - Ele questiona e logo revira seus olhos, enquanto cruza seus braços. - E qual o problema nisso?
- Porque não consegui. - Digo e ele pega minha calcinha também preta de renda. - Me devolve!
- Eu só estou vendo. - Ele fala bufando e encarando o lacinho que tinha na mesma. - Acho que preferia na cor vermelha.
- Você entende disso agora? - Pergunto e puxo a calcinha das suas mãos.
- Eu sempre tive bom gosto. - Ele fala como se fosse óbvio. - Vista para que eu possa ver como fica em você.
- O quê?! Não. - Falo incrédula.
- Para que eu possa formar melhor minha opinião sobre a cor. - Ele fala enquanto faz sinal positivo com a cabeça.
- Não vou ficar semi nua na sua frente. - Falo e em seguida ele ri olhando para a toalha.
- Como se eu nunca tivesse antes. - Ele fala dando uma risadinha. - Seria uma pena se essa toalha caísse.
- Não vai cair! - Falo a segurando. - Para de me olhar assim.
- Você quer apostar que vai? - Ele fala se levantando e sorrindo de lado.
- Não. - Digo e dou um passo para trás.
- Eu ficaria muito melhor se você fizesse o que eu pedi. - Ele fala e faz um beicinho fofo.
- Não posso. - Falo engolindo em seco.
- E por quê? - Ele questiona começando a se aproximar. - Só estamos nós dois aqui.
- Porque eu...- Gaguejo e vou andando para trás, logo sentindo meu corpo bater contra a parede. - Porque eu...Não posso.- E por que você não pode? - Ele volta a questionar e parar alguns passos a minha frente. - Tem algum motivo para isso?
- Não. - Murmuro e logo nego com a cabeça. - Digo, sim! Não posso fazer isso só porque você pediu.
- Você parece não saber mais o que está falando. - Ele fala e finalmente parando próximo à mim. - Se sente bem, Fizzy?
- Para de fazer joguinhos comigo. - Murmuro e seguro firme na toalha enquanto viro o rosto para o lado.
Eu não sabia se conseguiria encará-lo sem desejar fazer o que eu tanto queria.
Graças à tudo que estava acontecendo, meus sentimentos voltaram a aparecer com toda a força e eu não estava sabendo mais lidar.
- Você quer que eu seja direto? - Ele questiona e sinto seus dedos em meu rosto, virando o mesmo para si com certa delicadeza. - Então não vai se importar se eu te beijar, certo?
- Por quê faria isso? - Pergunto.
- Porque eu gosto de você. - Ele dispara e eu sinto meu coração palpitar. - Ainda não está claro?
- O quê? - Pergunto e ele contorna meus lábios com dedo. - Zach...Por favor, não.
- Você não quer? - Ele questiona franzindo o cenho e eu sinto uma de suas mãos parar em minha cintura.
- Quero. - Murmuro e logo nego com a cabeça. - Mas não quero que goste de mim, porque eu não gosto de você.- O que disse? - Ele questiona me olhando, enquanto dá uma risada. - Você mente bem mal.
- Você não me deixou terminar. - Falo e ele em seguida me encara. - Eu não gosto de você. Eu amo você e não quero me envolver porque sei o que pode acontecer.
Sinto meu coração disparar ao vê-lo me encarando daquele jeito. Talvez eu tenha falado demais.
- Eu também amo você, Fizzy. - Ele fala me olhando e em seguida acaricia minha bochecha. - Não vai acontecer de novo...Não vou cometer o mesmo erro duas vezes.
- Não...- Murmuro o olhando. - Eu não quero mais chorar por você. Não dá...
- E quem disse que vai chorar por mim? - Ele fala arqueando suas sobrancelhas e negando com a cabeça. - Chorar só se for por outro lugar...
- Como assim por ou...- Paro de falar e arregalo os olhos. - Eu não acredito que ouvi isso!
- É, você ouviu. - Ele fala dando uma risadinha e eu nego com a cabeça. - Melhor que pelos olhos, não?!
- Isso foi nojento. - Digo e ele arqueia as sobrancelhas. - E agora eu preciso me vestir.- Coisa que nunca aconteceu antes, não é mesmo?! - Ele fala um tanto irônico e revira os olhos. - Ah, tudo bem, eu posso até ajudar você a se vestir.
- Claro. - Falo e arregalo os olhos ao ver o que havia dito. - Não! Claro que não!
- Vai ser um prazer. - Ele fala e da uma risadinha. - Literalmente.
- Não, não. - Falo negando com a cabeça e ele põe as mãos em minha cintura. - Minha nossa...
- Você parece estar confusa, diz algo e depois nega. - Ele fala e sorri um tanto irritante. - Seja sincera comigo e consigo mesma, Felicity.
- É claro que eu estou confusa! - Exclamo e o vejo aproximar seu rosto.
Eu não sabia se deveria deixar isso acontecer. Tinha medo de me machucar mais e de acontecer o mesmo. Eu não estava preparada para isso tudo de novo.
- Então me diga com o quê. - Ele sussurra em meu ouvido e deixa uma mordida no lóbulo do mesmo.
- Está bem óbvio. - Murmuro e meu corpo se arrepia enquanto ele me puxa para si.
- Não está não. - Ele murmura e molha os lábios, enquanto encara os meus. - Eu quero que você diga.
- Com você. - Falo e sinto sua mão deixar um aperto em minha cintura. - Zach, preciso colocar uma roupa.
- Eu acho você mais bonita sem roupa. - Ele murmura e deixa um beijo no canto de minha boca. - Na verdade, você fica bonita de qualquer jeito.
- Não. - Murmuro negando com a cabeça e o afastando. - Não posso fazer isso. Parece que...Que você quer só transar comigo. E por mais que eu goste de você, não posso deixar esse tipo de coisa acontecer.
Dito isso, consigo me desvencilhar dele e sigo para o banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɢᴀɴɢsᴛᴀ | ᴢᴀcʜ ʜᴇʀʀᴏɴ
FanfictionOnde Felicity é uma gangsta apenas por causa de Zach. cover by: @sugarwilk