Felicity West
Antes que eu possa explicar a situação, a porta do quarto se abre e eu me escondo atrás de Jack.
- Ele quer me matar, não deixa, por favor. - Falo o abraçando por trás.
- Não seja boba! Ela não aceita que vai morrer e não quer que eu aceite também. - Ele fala e eu abraço Jack.
- Mas do que vocês estão falando? - Jack questiona nos olhando confuso.
- Ele quer me matar, Jack! - Falo chorando e vejo Zachary se aproximando. - Tira esse insano de perto de mim.
- Você entendeu errado! - Ele fala e nega com a cabeça. - Eu não vou ajudar o processo natural da vida.
- Vocês estão me deixando confusos. - Jack fala e acaba afastando Zachary. - O que ele fez?
- Eu cheguei dando uma notícia a ele, e ele disse que tinha que aproveitar meus últimos dias de vida. E está me mandando escolher as flores para meu túmulo! - Falo e Jack o olha feio.
- Se você ousar encostar um dedo na Fizzy... quem vai morrer é você. - Jack fala em tom um tanto ameaçador.
- Mas eu só estou tentando a ajudar lidar melhor com a situação de que ela vai morrer. - Ele fala cabisbaixo e eu o olho incrédula.
- Tira ele daqui. - Falo negando com a cabeça e chorando mais.
- Mas, Fizzy... - Ele começa a murmurar e Jack aponta para a porta.
- Saia daqui antes que eu te dê uma surra. - Jack fala e nega com a cabeça. - Maluco...
Zachary tenta se aproximar novamente e eu me afasto mais com Jack em minha frente.
- Saia daqui. - Murmuro atrás dele.
- Por que está agindo assim? - Ele fala fala me olhando e suspirando. - Eu só queria ajudar.
- Desde quando matar alguém é ajudar?! - Jack fala o olhando feio.
- Já chega. Estou cansada de você. - Falo e Jack me abraça.
- Mas eu não iria matar ninguém. - Ele fala enquanto nega com a cabeça.
- Sai já daqui! - Jack fala e torna a apontar para a porta.
Zach se recusa e de alguma forma consegue me puxar e eu só consigo soltar um grito fino.
- ME LARGA! - Grito tentando me desvencilhar de si.
- Larga ela! - Jack fala enquanto tenta me puxar.
- Você entendeu tudo errado! - Zachary fala e bufa. - Eu não iria matar você, só ajudar você a aceitar melhor o diagnóstico medido.
- Você está maluco! Eu não quero saber de você! - Falo chorando e Jack me puxa de volta. - E ainda está tentando dizer que o médico me deu diagnóstico de morte...
- Você falou que o médico disse que você iria morrer entre 8 ou 9 meses. - Ele fala me olhando e suspirando.
- Isso é verdade?! - Jack fala me olhando e arqueando as sobrancelhas.
- Você é um mentiroso! - Exclamo indignada.
- Não sou nada! Você disse isso quando entrou no quarto. - Ele fala me olhando incrédulo.
- Eu não estou entendendo mais nada. - Jack fala e o vejo passar as mãos no rosto.
- O quê?! - Pergunto descrente daquilo. - Você é um idiota! Está dizendo isso só para que Jack caia e te deixe me matar.
- Mas eu não quero matar você! - Ele fala e nega com a cabeça. - Você entendeu errado.
- O que você foi fazer no médico? - Jack questiona me olhando por alguns segundos.
- Coleta de sangue. - Falo limpando o rosto.
- E foi assim que ela descobriu que iria morrer. - Zach fala e vejo lágrima cair por seu rosto. - Deve ser uma doença horrível...
- O que?! - Jack fala parecendo mais confuso do que nunca. - Doença? Coleta de sangue?
- Você é um fingido! - Exclamo para ele. - É bom que saiba que ela nunca vai ser sua! Ela vai crescer comigo e só comigo, ouviu?! Seu idiota!
- Ela quem? - Ele fala me olhando e franzindo o cenho. - Sua doença ou a vontade de morrer?
- Do que nós estamos falando mesmo? - Jack volta a questionar.
- Eu nunca vou deixar ela chamar você de pai! - Exclamo mais irritada do que nunca e fecho os punhos.
- Até porque ela não fala! - Ele exclama me olhando e revirando os olhos. - A não ser que você aprenda a latir na língua da London.
- Não estávamos falando sobre doenças? - Jack fala e passa a mão no rosto.
- Viu só?! Ele se faz de idiota! Primeiro eu vou contar sobre o bebê, e ele diz coisas horríveis pra mim, e rejeita a criança, depois vem querendo me matar e inventa uma história ridícula de diagnóstico de morte! - Falo apontando para Zachary.
- Bebê?! Mas que bebê? - Ele fala me olhando e parecendo estar confuso.
- Você está grávida? - Jack fala me olhando boquiaberto. - Minha nossa!
- Estou, Jack. E vai ser uma criança sem pai, porque eu mesma irei criá-la sozinha. - Falo olhando possessa para Zachary.
- VOCÊ O QUE?! - Zach grita, me olhando e arregalando os olhos. - Minha nossa senhora! Por que não me disse antes que estava grávida? Você vai morrer depois que ela nascer?
- Ai minha nossa! - Jack fala dando uma risada . - Ele entendeu tudo errado!
- Como pode estar achando graça? - Pergunto indignada e assim que Zach tenta se aproximar, eu me afasto.
- Quando você disse que teria o bebê, ele achou que você morreria entre 8 ou 9 meses. - Jack fala e o vejo rir mais.
- Mas ela não vai? - Zach questiona e me olha.
- Não faz sentido. Ele tentou me matar. - Falo negando com a cabeça.
- Não tentei não! - Ele fala em sua defesa e levanta as mãos para cima como forma de rendição. - Eu estava tentando ajudar você.
- Isso é hilário. - Jack fala entre gargalhadas e se senta na cama.
- Nunca mais toque em mim. - Falo olhando feio para Zachary. - Você não vai ser o pai da minha criança. Você rejeitou quando eu te falei, agora passe a lidar com isso.
- Mas...- Ele murmura e eu nego com a cabeça, logo saindo do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɢᴀɴɢsᴛᴀ | ᴢᴀcʜ ʜᴇʀʀᴏɴ
FanfictionOnde Felicity é uma gangsta apenas por causa de Zach. cover by: @sugarwilk