17

1.4K 147 48
                                    

Felicity West

Encaro o saco de areia em minha frente antes de distribuir vários socos no mesmo. Eu havia acordado e me irritado por causa dos cortes, que ainda ardiam e eu precisava descontar em algo.
 

- Devia estar descansando. - Ouço alguém falar e paro com os socos, olhando para o lado e vendo Zachary.

- Já descansei. - Falo e ajeito a faixa em minha mão, voltando a socar o saco de areia. - O que faz aqui?


- Ouvi uma movimentação estranha e resolvi vir ver do que se tratava. - Ele fala e se encosta na parede.

- Já pode voltar. - Digo não dando muita atenção e me concentrando em descarregar a raiva.

Enquanto dou socos, começo a me lembrar das coisas que tive que suportar naquele lugar nojento e começo a dar socos cada vez mais fortes.

- Wow, vai acabar abrindo mais os cortes. - Zachary exclama e começa a se aproximar. - Não deve fazer tantos esforços.

- É melhor se afastar. - Falo e em seguida ele segura o saco de areia. - Ouviu o que eu disse?

- E você ouviu o que EU disse?! - Ele questiona me olhando e revirando os olhos. - Se afasta.

- Me deixa em paz. - Falo o olhando feio.

- Jonah vai adorar saber que você anda fazendo o que não deve. - Ele fala me olhando feio também. - Você deveria estar dormindo.

- Você deveria se preocupar com a sua vida! - Exclamo e nego com a cabeça, respirando fundo e olhando para si. - Me deixe socar essa droga em paz.

- Eu já disse que não! – Ele exclama e se coloca a frente do saco areia. - Não me faça te arrastar daqui.

- Saia da minha frente. - Digo o encarando e voltando a perder a paciência.

- Não. - Ele fala negando com a cabeça e me olhando com um sorrisinho irritante. - Você não pode fazer essas coisas.

- E quem é você pra me dizer isso? - Pergunto e vou para o outro lado, voltando a dar socos no saco de areia.

- Se você preferir eu posso chamar o Jonah e ele mesmo te impede. - Ele fala e troca de lado novamente, parando a minha frente.

- Eu já disse pra me deixar em paz! - Exclamo dando um soco mais forte do lado do saco e sentindo minha mão doer de seguida.

- Mas que inferno de garota! - Ele exclama bufando, e em seguida o sinto começar a me puxar pela cintura. - Vamos sair daqui, queira você ou não.

- Me solta! - Digo e o sinto apertar minha cintura mais forte, o que me faz choramingar. - Está me machucando.

- Então trate de ir sozinha. - Ele fala afrouxando o aperto de suas mãos e voltando a tentar me arrastar consigo. - Vamos logo, Felicity!

- Me deixa em paz! - Exclamo e ele bufa, me pegando no colo. - Eu vou falar com o Jonah.

- Vai falar o quê?! Que eu não deixei você se matar? - Ele questiona bufando e me colocando em seus ombros. - Você é muito teimosa.

- Está pressionando meus cortes! - Falo e em seguida ele solta um grunhido, logo, me pegando igual a um bebê. - Que caralho, eu estava fazendo uma coisa interessante até você atrapalhar!

- Não estava nada! Você estava fazendo a maluquice de piorar essas drogas de cortes. - Ele fala e começa a subir as escadas comigo. - Você tem que descansar.

- Eu não quero! - Exclamo e ele ignora, logo entrando em seu quarto e trancando a porta. - Que droga!

- Agora você vai tomar a porra do seu remédio para dor e vai descansar! - Ele fala bufando e começando a fechar em suas gavetas.

- Não vai me obrigar! - Exclamo e ele me coloca sentada na cama. - Se não abrir a porta, eu pulo a janela.

- Se estiver afim de se esborrachar lá embaixo vá em frente. - Ele fala e me estende uma cartela de comprimidos. - É pequeno, pode engolir a seco.

- Não posso. - Falo e coloco as mãos na boca.

- Não me faça enfiar isso na sua boca! - Ele fala soltando um grunhido e começando a retirar o comprimido. - Vamos, toma isso logo!

...

Se comentarem, eu posto outro hoje

ɢᴀɴɢsᴛᴀ | ᴢᴀcʜ ʜᴇʀʀᴏɴ Onde histórias criam vida. Descubra agora