Felicity West
- SEU IDIOTA! - Grito ao ver que Zachary tinha quebrado meu porta retrato. - IMBECIL!
- Foi sem querer! - Ele diz em sua defesa e eu o olho incrédula.
- ESTAVA CEGO?! - Grito novamente e bufo, o pegando do chão.
Ele estava me beijando e acabou por bater a mão no porta retrato quando ia me pegar no colo. E eu adorava aquele, por ter sido presente do Josh, meu ex melhor amigo.
- Eu não tenho culpa! - Ele fala e nega com a cabeça. - Há minutos atrás você parecia estar adorando.
- Você é um idiota. - Falo o olhando feio. - isso foi presente!
- Ok, você compra outro. - Ele fala e suspira, passando as mãos no rosto.
- Que droga, Zachary. - Falo o imitando. - O Josh me deu e você quebrou!
- Nunca gostei dele mesmo... - Ele murmura e o vejo revirar os olhos. - Ele nem deve gostar tanto assim de você.
- Você não gosta porque ele era bem apegado à mim. - Falo e o olho incrédula. - Não me faça te bater, você sabe que meus socos doem.
- Porque ele era um grande e maldito talarico. - Ele fala e revira os olhos. - Eu ainda me lembro que você jurou que nunca mais iria me bater.
- Talarico nada. - Falo e solto um grunhido. - Eu jurei, mas de repente me arrependi.
- Eu via a forma como ele te olhava. - Ele fala bufando e me olhando feio. - Juramentos não podem ser quebrados.
- Me olhava como um melhor amigo olha a melhor amiga. - Falo como se fosse obvio. - Ah...Você está com ciúmes.
- Não, eu não estou. - Ele fala e o vejo fechar a cara. - Só estou expondo fatos que condizem a realidade.
- Está sim. - Falo rindo e o empurro para se sentar na cama. - Que bonitinho.
- Que abusada. - Zachary fala e revira os olhos novamente. - Podemos jogar os cacos pela janela.
- Você vai colar cada caco. - Digo e deitando na cama e ele me olha incrédulo. - Ou então eu nunca mais faço nada com você.
- Não vou colar a oferenda do diabo. - Ele fala me olhando boquiaberto e negando com a cabeça. - Ah mas eu não vou mesmo.
- Tudo bem, a escolha é sua. - Digo ajeitando o travesseiro. - Já sabe, não é?! Greve de sexo.
- Eu aposto que pode se virar bem com seus dedos. - Ele fala e me olha com ar irônico. - Sabe, eles até que são grandes e dão para o gasto.
- E aposto que pode se virar com suas mãos. - Falo cínica. - Eu não preciso dos meus dedos, sei me controlar.
- Ah é mesmo?! - Ele fala sorrindo um tanto cínico. - Pois eu também sei me controlar. Até melhor do que você.
- Então nós veremos bem se sabe mesmo. - Falo e me levanto, pegando o porta retrato e colocando no criado mudo.
- Isso é ridículo e sem cabimento. - Ele fala de sentando e cruzando os braços. - Você só pode estar brincando.
- Nunca falei tão sério em minha vida. - Digo olhando para minhas unhas, que estavam bem feitas.
- Cínica, sonsa. - Ele fala e nega com a cabeça enquanto me olha feio. - Tudo por causa daquele maldito...
- Não culpe meu amigo, você que quebrou o meu presentinho. - Falo e o vejo ir até o porta retrato e o pegar.
- Seu amigo uma vírgula! Uma grande vírgula que ele é seu amigo. - Ele fala e encara o porta retrato por alguns segundos. - Inferno...
- Tem razão. Ele não é meu amigo, é meu melhor amigo. - Falo sorrindo sonsa. - E sabe o quê mais?! Vou ligar pra ele e vamos sair para fazer coisas que melhores amigos fazem.
- Ótimo. Ao menos que tenho o Jack. - Ele fala e me olhando bufando. - E eu aposto que ele não é um falso como você.
- Não tenho culpa que você tem ciúmes do Josh. - Falo e ele me olha feio.
- Não tenho ciúmes dessa coisa. - Ele fala e se levanta novamente. - Vou sair com o Jack e fazer coisas que garotos fazem sem garotas.
- Eu nem ligo. E leve a sua amiguinha também. - Falo revirando os olhos e indo até a porta. - Aproveita e façam uma festinha no seu quarto a três.
- Está com ciúmes? - Ele fala e sorri grande. - Que coisa boa! Que sensação ótima.
- Não. - Falo e reviro os olhos. - E saia logo do meu quarto.
- Missão cumprida. - Ele fala sorrindo e acaba por gargalhar.
- A missão de colar os cacos ainda não foi cumprida. - Digo e uma ideia surge em minha mente.
Tiro a chave da porta e sorrio sonsa.
- Já disse que não irei colar a oferenda do diabo. - Ele fala bufando e revirando os olhos.
- Vai sim. - Falo e dou uma risadinha. - Vai ficar trancado aqui dentro até colar tudinho.
- Só nos seus sonhos. - Ele fala revirando os olhos e se encostando no batente da porta. - Não seria capaz de fazer isso comigo.
- Ah eu seria sim. - Digo e o puxo pela camiseta, raspando nossos lábios e colocando sua mão em minha bunda.
- Não seria não. - Ele murmura e acaba por deixar um forte aperto ali. - Seria bem malvado da sua parte.
- There so many ways to be wicked...- Cantarolo e dou um selinho nele, antes de correr para fora do quarto e trancar.
Seriam só 30 minutos para deixá-lo irritado, afinal eu já estava com saudades de discutir com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɢᴀɴɢsᴛᴀ | ᴢᴀcʜ ʜᴇʀʀᴏɴ
FanfictionOnde Felicity é uma gangsta apenas por causa de Zach. cover by: @sugarwilk