06

1.7K 161 106
                                    

Felicity West


Nego com a cabeça ao ver Caily cheia de cortes na barriga que haviam sido feitos por Corbyn a mando do Jonah. Tinha sido a gota d'água. Era o cúmulo do absurdo.

Eu só conseguia olhar pra ela e sentir pena. Caily não tinha culpa e com certeza eu teria que fazer alguma coisa para ajudar.

- A culpa não foi minha! Você viu bem que não foi. - Corbyn exclama e me olha. - Fala para ela, Felicity!

- Foi sim! – Caily fala e eu olho para os dois.

- É melhor deixar ela um pouco, Corbyn. - Digo enquanto me aproximo.

- Preciso cuidar dos machucados dela. - Diz e ela nega.

- Você precisa ficar o mais longe possível de mim. – Rebate e vejo seus olhos lacrimejando.

- Não vou te fazer mal! Já disse isso! - Ele exclama impaciente. - Que droga! Você não ouve?!

- Corbyn! - Repreendo e a olho. - Caily, está tudo bem agora, okay?!

- Não, não está! – Ela nega com a cabeça e eu apenas torço os lábios. - Vocês são insanos! Todos vocês são.

- Que inferno! Então fique aí com seus cortes sangrando. - Corbyn fala todo rude.

- Eu vou falar com o Jonah. - Falo começando a ir até a porta.

- Não! – Caily exclama e eu paro de andar, virando para si. - Não me deixa sozinha com esse maluco!

- Eu não sou maluco! Eu não tive escolha alguma e você viu! - Fala como se fosse santo. - Eu disse a você que deveria cooperar com ele.

- Para de ser rude! - Exclamo para Corbyn e bufo. -  Não precisa ter medo, Caily. Se ele te fizer algo, eu mesma o espanco.

- E eu cooperei! – Fala e eu apenas pisco várias vezes. Era uma situação complicada. - Você é pior que aquele outro maluco.

- Eu disse que iria fazer isso em você e que depois iria cuidar dos machucados. E agora eu vou fazer isdo. Queira você ou não. - Ele fala indo até Caily e eu o seguro.

- Ela está com medo de você, seu idiota! - Digo o olhando feio.

- Eu não quero que você toque em mim! – Ela exclama e eu solto um suspiro cansado. - Você é completamente louco.

- Não tem porquê não querer! - Ele fala e ela o olha indignada.. - Eu tentei não fazer nada!

- É melhor deixar ela em paz. - Falo ficando em sua frente na tentativa de passar calmaria. - Quer tomar um banho, Caily?

- Vai arder essas drogas! – Fala enquanto suas lágrimas descem. - Isso é tudo culpa sua.

- Minha?! A culpa é inteiramente sua. - Corbyn fala e bufa. - Eu tentei ajudar...

- Você quer cuidar dos cortes? - Pergunto ignorando o loiro.

- Não... – Ela murmura e então eu decido ir falar com Jonah.

- Isso tem que acabar logo. E eu vou agora mesmo ter uma conversa com Jonah. - Fala abrindo a porta. - E, você, seja cauteloso com ela.

Saio do quarto do Corbyn e ando até o do Jonah, batendo na porta compulsivamente e o vendo abrir confuso.

- É sério, Jonah?! - Pergunto entrando e o empurrando para dentro, enquanto fecho a porta atrás de mim.

- O que foi? - Ele questiona no maior cinismo possível e franze o cenho. - Não fiz nada dessa vez.

- Você é idiota! - Exclamo negando com a cabeça. - Como pôde, Jonah?!

- Como eu pude o quê?! - Ele questiona e arqueia as suas sobrancelhas. - Seja mais específica, por favor.

- Ah, é sobre isso. - Ele fala parecendo não estar incomodado e dá de ombros. - Eu tenho certeza que ela estava mentindo! E isso merecia uma punição.

- É ridículo! - Exclamo e rio irônica. - Por que você tem que ser tão insensível?! A garota está assustada, Jonah! Ela não estava mentindo.

- É claro que ela estava mentindo! E estava tão óbvio. - Ele fala bufando e negando com a cabeça. - Eu falei que seua sensibilidade vai acabar nos matando.

- Ótimo, então! - Digo e sinto meus olhos se encherem de lágrimas. - Eu não vou ficar aqui e participar de torturas como essa. Ela não fez nada! Absolutamente nada! E você obriga Corbyn a cortar a garota. Pra mim já chega, Jonah! Eu estou indo embora.

- Ela fez sim! E eu não obriguei ninguém, ele cortou porquê quis. - Ele fala parecendo estar indignado e nega com a cabeça. - Você está sendo ridícula e imprudente.

- Não mais do que você. - Falo negando com a cabeça. - Já basta pra mim, Jonah...Eu vou arrumar as minhas coisas e ir embora.

- Você não vai a lugar algum! - Ele exclama negando com a cabeça e indo até a porta, trancando a mesma. - Mas não vai mesmo.

- Você não vai me obrigar a ficar aqui! Eu vim pra cá não foi com o intuito de fazer mal à pessoas que nada fizeram! - Falo e forço a porta. - ABRA!

- A garota estava mentindo e ela teve o que mereceu! - Ele fala negando com a cabeça e colocando a chave no bolso de sua calça. - Quem dita as regras por aqui sou eu.

- Você não manda em mim! - Exclamo sentindo duas lágrimas saírem. - São atitudes de um monstro.

- Ah, por favor! Me poupe do drama. - Ele fala negando com a cabeça e bufando. - Você sabia bem onde estava se metendo...

Nego com a cabeça e retiro meu celular do bolso, começando a digitar uma mensagem para Jack, porém Jonah o toma.

- Que droga! - Falo e tento pegar da sua mão. - Me dê isso já!

- Não. - Ele fala e coloca o celular também me seu bolso. - Não vai sair daqui até aprender a se comportar como deve.

- Vai se ferrar, seu idiota! - Digo e ando até a janela, a abrindo, porém ele me puxa. - NÃO ME TOCA!

- VOCÊ NÃO VAI SAIR DAQUI! - Ele exclama me empurrando pelo ombro e voltando a fechar a janela. - Mas que droga! Você é surda?

- EU DISSE PARA NÃO ME TOCAR! - Grito fechando os punhos. - Eu nem sei do que você é capaz de fazer comigo...

- E eu disse que não vai sair daqui! - Ele exclama bufando e me olhando feio. - Eu estou tentando ajudar você e não se acabar se matando!

- Não quero a sua ajuda. - Falo e me afasto.

...

Quem leu até o fim, comenta uma série.

ɢᴀɴɢsᴛᴀ | ᴢᴀcʜ ʜᴇʀʀᴏɴ Onde histórias criam vida. Descubra agora