Felicity West
Entro no quarto de Zachary sem bater e o vejo arrumando uma mochila. E assim que me vê, revira os olhos e aponta para a porta.
- Não vou sair até me você se "acalmar". - Falo e me sento em sua cama.
- Eu vou embora. - Ele fala e começa a jogar alguns moletons já mochila.
- Vai é?! - Pergunto e torço os lábios. - Jonah não vai deixar.
- Não estou nem aí para ele. - Zach exclama e joga seu urso panda na mochila.
- Eu vi errado? - Pergunto piscando várias vezes e indo até o mesmo. - É o urso que eu te dei?
- Não! - Ele fala e fecha a mochila. - Sua cínica! Você é uma grande falsa.
- Mas o que é, Zachary?! - Pergunto bufando. - Você é maluco!
- Logo o Jonah?! Com milhares de garotos no mundo. - Ele exclama bufando e negando com a cabeça. - Estão juntos desde quando?
- Que caralho! Não estamos juntos. - Falo e reviro os olhos. - Você está assim por quê mesmo?
- Porque vocês foram dois cínicos e falsos! - Ele fala bufando de pondo a mochila nos ombros. - Pensei que eram meus amigos.
- Falsos? Isso não está se encaixando em nada do que diz.- Falo na maior calma e puxo a mochila de seus ombros.
- Vocês estão tendo um caso! - Ele exclama negando e puxando a mochila de volta. - Eu sei bem o que eu vi!
- Não estamos tendo droga de caso algum! - Falo bufando e puxando de novo. - E sinceramente, qual o problema se estivéssemos?
- O problema é que vocês são meus amigos! E nós tivemos algo no passado. - Ele exclama me olhando feio e puxando a mochila de volta. - E Jonah era como meu melhor amigo...Porque agora não passa de um cínico.
- Então quer dizer que agora me considera sua amiga? - Pergunto um tanto cínica. - Dias atrás você só sabia me insultar! E por quê se importaria com o fato de Jonah e eu termos alguma coisa se eu e você não temos mais nada?
- Eu sabia, eu sabia! Eu sabia que vocês tinham um caso. - Zach exclama me olhando indignado e negando com a cabeça. - Eu não acredito que fizeram isso comigo! Há quanto tempo estão escondendo isso de mim?!
- Você é burro ou se faz?! - Pergunto e puxo de vez a mochila de seus ombros, a segurando. - Não temos um caso, Zachary!
- Eu vi vocês se beijando! - Ele exclama e me olhando feio, puxando a mochila de novo. - Eu ainda não estou cego!
- Beijar é uma palavra muito forte para o que você viu. - Falo e reviro os olhos.
Puxo sua mochila e ando para o outro lado do seu quarto.
- Devem fazer pior as escondidas! - Ele exclama negando com a cabeça e começando a vir em minha direção. - Me dê a mochila, eu vou embora dessa casa.
- Você não vai a lugar algum. - Digo e ele para em minha frente. - Mas que diabos deu em você?!
- E desde quando se importa? - Ele questiona me olhando e cruzando os braços. - Era você mesmo quem dizia que se tivesse a chance de me matar, faria.
- Você está estranho e surtando por causa de uma coisa que nem é real. - Digo como se fosse óbvio. - Eu não falava sério, era só pra te fazer calar a boca.
- Até parece que não é real... - Ele murmura revirando os olhos - Mentirosa! Menos de dois meses atrás você me deu uma surra.
- Você me irritou e quebrou minhas unhas! - Falo e ele me olha irônico. - Acredite no que quiser, Zachary.
- Unhas crescem de novo, um coração partido não se pode colar. - Ele fala e acaba por negar com a cabeça, em seguida passando as mãos no rosto. - Poderia, por favor, me devolver logo essa droga?
- Um coração partido? - Pergunto e o encaro. - Então você está dizendo que EU parti seu coração? Me diga quando! Porque não foi assim que eu me lembro!
- Ah, é mesmo?! - Ele fala e ri um tanto irônico. - Você me disse coisas horríveis! E tentou arruinar com minha vida, isso não foi o bastante?
- Você mereceu! - Exclamo negando com a cabeça e jogando sua mochila para si. - Eu te amava, Zachary! Eu confiei em você e no final você dormiu com outra pessoa! Eu não era boa o suficiente? Você acha que VOCÊ sofreu mais que eu por causa disso?!
- Você não pode dizer que eu não te amava, Felicity, quando na verdade você era o que eu mais queria. - Ele diz e joga sua mochila no chão. - Eu fui um idiota por ter feito aquilo com você! E já me desculpei mais de milhares de vezes.
- Eu nunca fui o que você mais queria. Se eu fosse, aquilo nunca teria acontecido! - Falo sentindo meus olhos lacrimejarem. - Eu nunca deveria ter confiado em você.
- Você sempre foi tudo o que eu mais queria! - Ele fala bufando e em seguida me encarando. - Por que você está quase chorando?
- Não estou. - Falo piscando várias vezes e voltando ao normal. Eu não derramar mais lágrimas por causa daquilo.
- Eu não sou cego! Vou ter que repetir isso quantas vezes? - Ele diz e em seguida da um suspiro pesado. - Me desculpa, Fizzy...
- Não ia embora? - Pergunto num tom meio cínico e frio, enquanto dou as costas e saio dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɢᴀɴɢsᴛᴀ | ᴢᴀcʜ ʜᴇʀʀᴏɴ
FanfictionOnde Felicity é uma gangsta apenas por causa de Zach. cover by: @sugarwilk