A minha nova casa era incrível acho que essa é a mais bonita que já estivemos
-O que achou perguntou meu pai assim que entramos.
-É fantástica pena que não iremos ficar aqui por muito tempo. Disse mas meu pai nem se importou com meus comentários. Subiu com minhas malas pela escada enquanto eu fiquei lá em baixo observando.Era uma casa linda e gigante na sala havia uma teve enorme e em torno da casa eram cheio de portas de vidro o que a dava um aspecto indie. O sofá era enorme e muito aconchegante. Havia uma área na casa de festa lá tinha mesa de bilhar, um frigobar,karaoke e luzes de festas. Do que isso serve se não tenho amigos pensei. Mas para a frente havia uma biblioteca cheia de livros isso sim seria útil pois quase a metade do dia inteiro estou sozinha esses livros seriam uma ótima companhia já que meu pai está sempre trabalhando. Mas o que mas me impressionou foi meu quarto quando subi para arrumar minhas coisas avistei em vez de uma janela uma porta de vidro que dava a vista de quase toda parte da cidade.
Deixei umas roupas separadas em cima da minha cama tomei um banho, me vesti e desci lá para baixo de novo. Quando estava lá reparei que meu pai estava todo arrumado.
-Você vai sair? Pergunto
-Sim, tenho uma reunião hoje
-É claro que tem respondo com ironia. Mas ele apenas me dá um beijo pega sua carteira e relógio e sai.-Ótimo mas um dia sozinha Lauren disse pra mim mesma. Sinto muita falta da minha mãe sempre fui filha única minha mãe era minha única compania e desde de quando ela morreu me sinto muito sozinha.
Passo metade da tarde assistindo filme na Netflix, folheio umas página do livro "O morro dos ventos uivantes" pego o notbook e fico pesquisando algumas coisas. Até que vejo uma notícia falando sobre uma nova vaga na Universidade de Oxford. Uma faculdade que fica a uma hora de casa. E decido que seria uma boa fazer uma faculdade o 1 motivo era que queria me tornar uma escritora e 2 porque é uma das melhores escolas do mundo e 3 que seria melhor estar numa faculdade do que ficar metade do meu tempo conversando com as paredes em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Sem Limetes // Harry Styles
Fanfiction"Assim que o amor entrou no meio, o meio virou amor, o fogo se derreteu, o gelo se incendiou." (+18)contém sexo, discussões e bebidas.