parte 4

10 0 0
                                    

Estou nervosa hoje será meu primeiro dia em Oxford. Relaxo quando lembro que é começo do ano e que devem ter chegado vários alunos novos já que é uma escola super popular. Antes mesmo do meu celular despertar já estou levantada pego uma toalha vou para o banheiro tomo banho escovo os dentes e vou para meu quarto me vestir coloco um top rosa e uma calça jeans clara. Vou para o espelho passo um pouco de rimel e um batom vermelho. Quando desço vou direto pro carro.

-Vamos logo pai se não vou me atrasar e não quero ser o centro das atenções no meu primeiro dia grito do carro.

Ele entra no carro e diz:
-Parece que alguém acordou  mal humorada.
-Não estou mal humorada só não quero chegar atrasada digo

Quando chegamos no portão da escola que por sinal era enorme ele se despede de mim me dá um abraço e um beijo pego meus livros e vou caminhando distraida até o portão. Esbarro em alguém e deixo meus livros cair.
-Me desculpa estava meio distraida não te vi passando.
A menina loira na minha frente se agachou e me ajudou a pegar meus livros.
-Tudo bem diz ela meu nome é nora, você é nova aqui não?
-Sim, meu nome é Lauren.
-E da onde você veio? Ela pergunta
-Agora estou vindo do Brasil mas já morei em vários países meu pai esta sempre me levando de um lado pro outro com ele.Por causa da suas viagens de compromisso.
-Oh ela diz isso parece ser divertido.
-No começo era sim agora é horrível me sinto como um nomade.
-Isso parece triste ela diz vem comigo eu vou te mostrar a escola ela diz puxando minha mão.

Ela me mostra as salas, os banheiro, a biblioteca e me leva até a cantina a gente pega algumas coisas para a gente comer. E ela começa a me falar sobre os grupos que formavam na escola sobre algumas pessoas que passavam por nós. Um tempo depois passa um garoto entrando ele era muito lindo  seus olhos eram um verde que se dava para ver do outro lado da sala. Seu cabelo era comprido e penteado para trás. Ele era alto tinha um ar meio rude. Ele usava uma camiseta de manga comprida preta de pano fino e com botões na frente que estavam uns quatro botões soltos mostrando seu peito tatuado e junto dele tinha três garotos bem bonitos também.

-Quem é aquele? pergunto olhando na direção do menino.
-Styles e o seu grupo eles são os mais populares daqui , aqueles com ele são o Jack,Zayn e Shawn. Fique longe do Harry ele pode sim ser muito gato mas ele é perigoso e não quero que ele parta seu coração. Ele faz isso com todas que passam por seu caminho.
-Oh não digo nem estava pensando nisso só estava perguntando mesmo.
Olho mas uma vez em direção a ele e o que eu menos esperava acontece ele também estava me olhando estava me encarada de um jeito que fiquei meio intimidada. Até que ele se vira para falar com o moreno do seu lado e saem de lá.

Paixão Sem Limetes // Harry Styles Onde histórias criam vida. Descubra agora