Essa da foto é kendall.
Estou feliz por conhecer nora e era bom ter alguém para conversar no primeiro dia. Pensei que meu primeiro dia ficaria sozinha foi bom ter se esbarrado com ela. Nós temos duas aulas juntas literatura e religião. Quando chegou a última aula agradeci não aguentava mais de cançaso. Fui até meu novo dormitório minhas malas já estavam no quarto meu pai as deixou aqui enquanto estava na minha aula.
Desfaço minhas malas arrumo meus livros e filmes numa estate ao lado de minha cama e me deito. Fecho os meus olhos e visão daqueles olhos verdes vem em minha mente e eu acabo adormecendo. Acordo com o barulho do trinco da porta se mechendo. Uma garota com o cabelo loirisimo com um estilo meio gótico entra ela da uma risadinha.
-Oi você deve ser Lauren eu sou sua nova colega de quarto meu nome é Carla.
-Oi digo meio tímida
-Eai como foi seu primeiro dia, você gostou daqui?
-Sim é uma ótima escola, não tinha te visto hj.
-Eu não fui tava na casa de um amigo.Ela fica um tempo conversando comigo perguntando sobre mim fala um pouco sobre ela. Ate que alguém bate na porta.
-Eles chegaram ela diz correndo até a porta.
Quando ela abre vejo aqueles meninos amigos do Harry entrando uma menina estava com eles um pouco depois entra o Harry. Ele estava encostado na porta usava um jeans azul e camiseta branca com seus braços a mostra pude ver que era coberto por tatuagem. Seus cabelos grandes estavam penteados para trás ele parecia um astro do rock. Era tão lindo qualquer um ao seu lado perderia completamente a graça ele era o tipo de pessoa que se destacava na multidão.
-Hey pessoal essa é a Lauren ela é a minha colega de quarto. Lauren esses são Shawn,Zayn,Harry,kendall e Jack.
-Oi digo a eles todos me respondem. Mas Harry só me dá uma risada forçada o que me causa um pouco de raiva.
-Lauren vem com a gente vamos para uma festa e eu vou cantar. Diz Carla.
O menino moreno acho que se chama Zayn fala
-É mesmo você vai se divertir e da um sorriso encantador. Não consigo prestar atenção nele quando olho Harry e vejo aquela menina que entrou com ele o agarrando . Ela era alta e morena e parecia muito com uma modelo. Quando ela viu que eu estava o olhando fez uma cara de desprezo pra mim desvie o olhar.
-Vamos por favor Carla me disse como se tivesse lendo minha mente sabendo que não queria ir.
-Quero te conhecer melhor e daí pelo menos você não fica aqui sem fazer nada a noite inteira.
Precisava mesmo sair fazia tempo que não saia.
-Okay mas tenho que trocar de roupa.
-Que nada garota você fica linda de todo jeito ela diz me puxando pela mão e me tirando do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Sem Limetes // Harry Styles
أدب الهواة"Assim que o amor entrou no meio, o meio virou amor, o fogo se derreteu, o gelo se incendiou." (+18)contém sexo, discussões e bebidas.