parte 3

16 0 0
                                    

No dia seguinte a sim que acordei levantei e desci para tomar café.
Quando desci meu pai estava sentado na cozinha.

-Eai dorminhoca consegui levantar da cama diz meu pai.
Apenas digo Oi sou do tipo que não fala muito de manhã. Tomamos o café enquanto meu pai me falava sobre a reunião de ontem e como sua empresa está indo bem também me avisa que hoje irão dar uma festa lá por negócios e que está muito empolgado por isso.
assim que terminamos de tomar café fomos até a sala coloquei friends para nós assistirmos e aproveitei aquele momento para falar sobre a faculdade.

-Pai eu estava mexendo na Internet  ontem e vi uma notícia que tem uma vagas para a Universidade de Oxford e eu achei que era uma boa idéia  eu entrar para uma faculdade.

-Você nunca falou sobre isso antes por que o interesse agora.
-Pai tenho 19 anos e é isso que uma pessoa normal faz, estuda em Uma faculdade para ter um futuro.
-Mas você sabe que isso é complicado para nós. E essa universidade fica uma hora daqui sabe que não posso ficar te levando e buscando por causa do meu trabalho e você ainda não sabe dirigir.
-Lá na Universidade tem um campus( dormitórios para os alunos) poderia ficar lá daí você me buscaria nós finais de semana.
-Ok então mas não te prometo que vou te buscar todos fins de semana.
-Tudo bem digo com um sorriso forçado.

Paixão Sem Limetes // Harry Styles Onde histórias criam vida. Descubra agora