Entro no meu quarto me deito e tento dormir. Mas imagens daquele momentos antes quando estava naquele campo me vem à cabeça. O jeito que Harry me segurava pela cintura, aquela chama que senti encendiar todo o meu corpo e como eu estava perto de sua boca o desejo que eu tinha de beija-lo o modo que ele me olhava me causando arrepio em todo o meu corpo. Fiquei me perguntando o que teria acontecido se Zayn não aperecece ali.
Balancei minha cabeça tentando tirar aqueles olhos verdes do meu pensamento. Que diabos está acontecendo comigo por que não consigo parar de pensar nele. Nem se quer o conheço direito e o que conheço não é de se agradar já que me tratou feito uma idiota quando falou comigo e todos dizem que ele não presta.
Mesmo tendo todos os motivos para odiá-lo continuo o querendo qual é o meu problema?Queria que ele estivesse aqui agora mesmo. Queria que ele estivesse deitado na minha frente, queria estar olhando aqueles lindos olhos, passando a mão naqueles cabelos perfeitos, queria voltar a sentir aquele calor que ele me fez sentir apenas por me olhar daquele jeito , naquele momento desejei ser a kendall ela estaria agora com ele concerteza. Está com ele agora fazendo tudo que eu queria estar fazendo.
Mas já decidi que não ficaria muito perto dele não quero mas problema em minha vida. Me levanto pego meu celular coloco um filme já que não estou conseguindo dormir e se ficar sem fazer nada concerteza vou ficar pensando nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Sem Limetes // Harry Styles
Fanfiction"Assim que o amor entrou no meio, o meio virou amor, o fogo se derreteu, o gelo se incendiou." (+18)contém sexo, discussões e bebidas.