parte 8

7 0 0
                                    

Esse da imagem é o Zayn.

Zayn me leva de volta  para dentro. Caminhamos até o nosso grupo de amigos e Carla a sim que me vê pergunta.

-Onde você estava?
-Fui lá fora tomar um ar aqui dentro estava muito cheio e estava morrendo de calor.
-Mandou super bem no palco hoje digo mudando de assunto.
-Obrigada ela responde me dando um grande sorriso.
Vejo Zayn pedido a chave do carro ao Jack.
-Gente vou levar a Lauren para casa ela está cansada tchau pra vocês aí diz Zayn.
Me despeço de todos vejo a cara que Carla me faz tipo amanhã me conta tudo ela deve estar pensando que rolou algo entre mim e Zayn. Mas não digo nada apenas sigo Zayn até o carro.

Assim que entramos no carro pergunto a ele se o carro não era do Jack e também como o resto do pessoal iria voltar.

-Não esse carro é meu Jack é meu irmão ele vive pegando meu carro, e eles podem voltar depois com o Harry ele responde.
Bem que notei que Jack lembrava mesmo um pouco Zayn só que não imaginava que fossem irmãos.

-Fiquei preocupado com você hoje quando você saiu de lá ele fala por isso fui lá fora ver se você estava bem. O que está acontecendo entre você e Harry.
-Nada respondo ele estava apenas me ajudando quase cai e ele me segurou.
-hum, vou te dar um conselho não se envolva com o Harry ele não costuma levar ninguém a sério .

-Ooh não digo nem estava pensando nisso. Você não gosta dele? Achei que vocês fossem amigos falo.

-Sim nós somos apenas estou avisando por que me importo com você também e você me parece ser uma boa pessoa. Não quero te ver triste diz ele.
Esse Harry deve ser o coisa ruim mesmo só hoje duas pessoas já me dizerem para ficar longe dele. Quando chegamos ao campus agradeço ao Zayn saio do carro e vou para meu quarto.

Paixão Sem Limetes // Harry Styles Onde histórias criam vida. Descubra agora