capítulo 11

8 0 0
                                    

Essa é a Lauren

-Hey Lauren diz ele e da um Oi para nora
Jack apenas da um sorizinho
-Oi Zayn senta aí falo
Ele se senta a minha frente e Jack a frente de nora.
-Eai se sente melhor hoje? Ele pergunta.
-Estou sim bem melhor obrigado pela carona ontem digo.
-Não foi nada ele diz sempre que precisar pode contar comigo Zayn é mesmo um amor ele está o tempo todo sendo querido comigo.

-Está linda hoje ele diz.
Coro um pouco e respondo :
-Obrigada e dou umas sorizinho.
-Cadê o resto do pessoal? o pergunto.
-Carla está com Shawn e Harry não faço idéia não vejo ele desde ontem quando ele saiu com kendall concerteza deve estar com ela. Sinto uma pontada de ciúmes.
-Hum respondo.

Olho para o lado e vejo nora e Jack na maior troca de olhares quando ela percebe que estou olhando ela disfarça. Mas Jack continua a olhando com uma cara de apaixonado. Olho para o relógio já é hora da nossa primeira aula me levanto puxo nora pela mão e falo.

-Nós temos que ir tá na hora da nossa aula. Tchau pra vocês digo. -Tchau diz Zayn nos vemos por aí dou um sorizinho e vou para minha sala com nora.

Ela se senta ao meu lado e fala.
-Ele está super a fim de você.
-Não acho, ele apenas estava tentando ser simpático.
-Simpático viu como ele te olhava parecia que ia te comer com os olhos e aquele papinho de pode contar comigo pra tudo. Vai com tudo amiga Zayn é o maior gato.

-E aquele papo sobre ele ser perigoso que você tinha falado.
-Não disse sobre ele falei que é o Harry.

Iria perguntar o motivo pelo qual ela não gostar dele o que ele havia feito mas o professor entra na sala e ele é o tipo de professor que todo mundo tem medo e que quando entra na sala todo mundo se cala. Viro para frente e tento prestar atenção nas aula.

mas minha atenção vai para a porta quando vejo Harry entrando.

-Denovo atrasado senhor Styles essa é a última vez que te deixo entrar se chegar atrasado outra vez fica para fora e agora vai se sentar antes que eu mude de idéia. Harry revira os olhos e senta em uma mesa ao meu lado.
Olho para ele e ele está me olhando de cima para a baixo sinto denovo aquele calor subindo pelo meu corpo.

-Veja só se não é a maluca de ontem ele diz num tom debochado.
-Cala boca Styles digo e vejo um sorizinho de lado em seu rosto.

Quando olho para frente vejo o professor olhando para nós. Estou atrapalhando os pombinhos aí a trás diz ele.
-Está sim , não está vendo que estou falando com ela Harry diz num tom irônico.
Olho para ele com um olhar fuzilador e mando ficar quieto. Ele apenas da risada da minha cara.

-Já que vocês querem tanto conversar então vão para fora.
-Não profe... Ia continuar falando mas ele me interompe e fala.
-Nada de professor vocês dois já para fora agora.

-Mas professor foi o Harry que estava perturbando Lauren ela não tem culpa diz nora tentando me defender. Mas o professor diz:
-E você fica quieta também se não você também vai pra fora.

Eu e Harry saímos da sala fui lá pra fora Harry me segue sentei no gramado e comecei a ler um livro pensei que a sim talvez ele percebesse que não estava te dando atenção e sairia dali. Vejo ele se levantando ótimo pensei ele vai sair daqui.
Mas ele caminha em direção a mim e pega meu livro. Vou até ele e tento pegar meu livro mas essa tentativa falha por ele ser muito alto. Ele olha a página que eu estava lendo e começa a ler em voz alta rindo do livro.

E o que não me faz recordá-la? Não posso olhar para este chão, pois seus traços estão impressos nas lajes! Em cada nuvem, em cada árvore...enchendo o ar à noite, e vislumbrada em cada objeto de dia...Estou cercado pela sua imagem! Os rostos mais comuns de homens e mulheres, meus próprios traços, debocham de mim com alguma semelhança. O mundo inteiro é uma terrível coleção de recordações de que ela existiu, e de que eu a perdi!

Tento dar um chute nele mas acabo tropeçado em suas pernas por impulso quando vou cair tento me segurar nele. Mas acaba que nós dois caímos ele cai em cima de mim. Denovo isso penso minha tentativa de ficar longe dele não está dando muito certo. O empurro de cima de mim e vou para dentro ainda bem que ele não me segue não sei se conseguiria resistir mas a ele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 29, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Paixão Sem Limetes // Harry Styles Onde histórias criam vida. Descubra agora