Essa da foto é a nora.
Acordo de manhã com celular despertando me levanto e vejo que a cama da Carla está vazia ela deve ter dormido na casa de um de seus amigos. Não estava nem um pouco a fim de ir para faculdade hoje mas vou do mesmo jeito.
Vou para o banheiro tomo banho escovo meus dentes e vou me trocar, coloco um vestido branco que fica um pouco a cima do joelho e uma jaqueta jeans por cima calço uma sapatilhas e vou para frente do espelho estou cheia de olhareiras pela noite anterior, passo uma base para esconder e uso um pouco do rimel e passo meu batom vermelho de sempre. Meu cabelo está muito liso enrolo um pouco as pontas. Olho de novo no espelho e me vejo nova em folha.
Pego meu material e vou para a faculdade. Quando chego lá guardo meu material no armário só fico com o material da minha primeira aula. Vou até o refeitório estou morrendo de fome. Vejo nora lá sentada sozinha mexendo no seu notbook e comendo assim que ela me ve ela acena para mim ir lá sentar com ela pego um pouco de comida e vou me sentar com ela.-Eai conheceu sua nova colega de quarto? como ela é ?
-Conheci sim ela é legal é meio rockerinha também o nome dela é Carla.
Conto pra ela sobre a noite passada deixando de fora sobre a parte de Harry por que sei que ela não gosta dele.
-Não faz o tipo de menina que sai com rockeiros e volta tarde da noite para casa ela diz rindo.
-E não sou apenas queria conhecer minha colega de quarto e achei que seria uma boa ir a uma festa com ela, mas nem conseguimos conversar direito a sim que chegamos ela teve que subir para cantar com sua banda e quando ela terminou de cantar eu não estava me sentindo muito bem e fui embora digo.-E com quem você foi embora ela me pergunta?
-Com o Zayn digo
-Espera aí está falando do gato do Zayn Malik?
-Sim respondo
-Eai rolou alguma coisa?
-Não Zayn estava apenas sendo gentil mas.... Parei de falar quando vejo Zayn e Jack vindo em nossa direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Sem Limetes // Harry Styles
Fanfiction"Assim que o amor entrou no meio, o meio virou amor, o fogo se derreteu, o gelo se incendiou." (+18)contém sexo, discussões e bebidas.