Capitulo 1 / Pagina 1

34 6 3
                                    

Minha vida inteira foi uma mentira completa...

Eu sou uma Guardiã do equilíbrio entre o bem e o mal. Posso manipular qualquer pessoa que eu queira, ate mesmo animais. Sou como uma bruxa, mas meus instintos são de lobos.

Eu sempre fui forte, nunca chorei por absolutamente nada, mas agora.. Bom, eu choro sabendo que tinha sido tudo uma grande mentira. Ninguém nunca me falou nada sobre meus dons, nem mesmo minha própria mãe. Ela custa a acreditar em mim todas as vezes, só que quando é com os outros, não, ela costuma se doar a eles de corpo e alma. Eu me sinto sozinha, desleixada e deixada pelos meus próprios pais. Talvez seja melhor mesmo ir embora desse lugar e eu já sei que meu destino será esse. Aposto que meu pai e Arkaliss estão discutindo sobre isso agora.

Minha raiva aumentava cada vez mais, a espera é torturante e eu a odeio. Joguei um vaso que estava sobre a mesinha do meu lado contra a parede com força. Os cacos espalhados pelo chão, o vidro pronto para ferir os pés da pessoa que pisar ali. Eu poderia muito bem ir pegar um dos pedaço e me matar aqui mesmo, sem ninguém me ver, mas eu sei que não consigo fazer isso.

Hayden apareceu detrás da porta parecendo ter ficado em alerta com o barulho que o meu pequeno surto causou. Seus olhos focarasse nos meus, estavam aflitos, consigo sentir o conflito de sentimentos daqui. Seus cabelos castanhos estão caídos na frente do rosto com um pouco de suor grudando os fios a sua testa. Aposto que ele estava treinando como todas as outras vezes, como todos os outros dias.

─ Addy... ─ ele sussurrou, um pouco de suor ainda escorria pela sua testa.

Eu passei a mão nos cabelos tentando não demonstrar todo o meu desgosto. Estou suando frio e minha cabeça esta dilatando. A dor não chega a ser insuportável mas dói de todas as formas.

─Você também... Também sabia, não é? ─  Perguntei querendo que ele negasse, só que ele assentiu contrariando meus desejos.

Minha respiração falha e meu coração morre por alguns poucos segundos. Eu confiei tanto nele para ser apunhalada pelas costas assim? Como eu fui burra, não acredito que isso tenha que acontecer justo comigo. O que eu fiz de errado, Deus? O que eu fiz de tão errado assim, me diz!

Hayden esta calado, seu olhar nunca saiu de mim.

─ Por que não me contou? ─ Pergunto.

Desvio o olhar.

─ Eu não podia. Desculpe-me pequena, eu não podia de jeito nenhum.

Ele dá um passo em minha direção e meus instintos entram em alerta. Me sinto forte para fazer qualquer coisa, menos sair daqui. Eu queria sair correndo e me esconder, mas essa não sou eu, não esta no sangue Akanta se esconder quando as coisas apertam.

─ Não toque em mim! Não se aproxime! ─ Gritei, colocando as mãos na frente do corpo como uma barreira.

Hayden parou, nossos olhares se cruzaram como uma encruzilhada. Meu coração bate forte dentro do peito, meu ar esta ofuscado pelo cheiro de suor e perfume que se instalou na sala quando ele entrou. Dando um passo para trás por receio, ele franze a testa em minha direção.

─ Você acha que eu vou lhe fazer algum mal? ─ perguntou.

Engoli todas as palavras a seco.

─ Ela mentiu, ele mentiu, todos mentiram! - Disse quase cuspindo na cara dele, mesmo de longe, secas e sem vidas.

A essa hora eu já parei de chorar, mesmo estando com o coração apertado demais. Hayden deus mais alguns passos ate ficar a 1 metro e meio de distância. Minhas pernas travaram e eu não saia do lugar, nem se quisesse, o que é o caso. Eu só o vi me pegar no colo e antes de protestar alguma coisa já estávamos em outro lugar, um novo cômodo. Não lembro de ter visto Hayden passar pela porta nem nada, o que me deixou intrigada. Assim que meus pés descalços tocaram o solo duro e gélido, eu corri para me afastar de meu irmão adotivo. O que ele acha que esta fazendo? Como mudamos de sala tão rápido? Por que eu não consigo me lembrar de ter visto ele passar pela porta nem mesmo corredores? Será que ele é igual a mim? Não sei, sou sempre a ultima a saber das coisas aqui, a esquecida.

─O que você é? ─ eu perguntei o olhando incrédula.

Hayden dá risada seca.

─ Eu sou como você, querida. Eu sou como a nossa mamãe e papai. ─ Seus passos são curtos e precisos em minha direção me fazendo recuar cada vez mais ─ Nós todos somos assim, já estava mesmo na hora da Princesa saber disso.

Sua voz é baixa e rouco. Tem um tom grande de deboche que eu não reconheci ser do Hayden que conheço a vários anos. Esse é... É como Lincoln, como nosso pai; um homem sádico, rude e debochado que eu odeio.

ʟɪᴇs ɪɴ ᴛʜᴇ ᴅᴀʀᴋ Onde histórias criam vida. Descubra agora