Pagina 2

22 4 4
                                    

Tudo que eu esperava que acontecesse, aconteceu.

Em quase dois minutos eu não estava mais junto com Hayden na sala, e sim no corredor. Ciaran e Cally tentavam impedir a cena ridícula que Arkaliss criava. É tão estranho quando sua vida muda de uma coisa para outra em menos de duas horas. Há horas atrás eu era só a Princesa Adlanna Akanta Versona Coyle e agora eu sou só... Uma menina sendo expulsa do seu próprio reino.

Fico me perguntando do porque de tudo isso. Ela aceitou todos os outros filhos e seus poderes, mas quando chega minha vez simplesmente surta e faz que nem sabia sobre. Eu não entendo e nunca acho que vou entender.

Enquanto eles brigavam e discutiam por minha causa, minhas malas já estavam prontas perto de mim, uma de cada lado. Hayden parecia frio e pronto para tacar-me no fogo, eu achei melhor não o olhar por enquanto. Quero guardar lembranças boas disso tudo e não uma em que eles estejam gritando e impedindo minha saída.

─ Já estou pronta. ─ Anunciei, fazendo todos os olhares se voltarem a mim.

Cally começou a entrar em estado de negação, balançando a cabeça freneticamente para lá e para cá como se aquilo fosse impedir alguma coisa. Ela olhou de volta para sua mãe e pareceu implorar. Meu coração se aperta, eu vou sentir falta dela também, foi a única pessoa que eu tive todos esses anos além de Ciaran e Hayden.

─ Diga que isso é mentira. ─ implorou, a rainha nem se quer teve compaixão. ─ Mãe, por favor, mãe. Ela é sua filha...

─Você também é, minha cara. Se não calar essa boca será a próxima a se mudar para um convento. ─ Ameaçou.

Cally arregalou os olhos abrindo a boca incrédula com tais palavras e frieza da rainha. Eu olhei para meu pai, ele parecia Hayden. Os dois são tão iguais, os dois não estão nem ai para merda nenhuma, parece que estão só esperando o show acabar.

Só percebi que estava chorando quando uma lagrima quente escorreu pelo meu rosto. Não, não! Eu não posso chorar! Não! Na frente deles não!

─ Chega! ─ eu grito.

Ciaran me olha como se eu fosse uma louca, Hayden finalmente me encarou, meu pai foi no embalo. As vozes cessaram e eu pude ter suas atenções novamente. Andei em direção a minha mãe, parando a uns 10 centímetros dela. Era isso que ela sempre quis, se ver longe de mim. Eu nunca senti que ela me amava de verdade, isso pouco me importa agora, só quero sair desse antro de falsidade.

─ Arkaliss Akanta Versona Coyle.. ─ pronuciei seu nome com desdém. ─ Se você acha que vai tomar meu reino de mim, pode tirar seu cavalinho da chuva. Você é só mais uma vadia dominatrix presunçosa que acha ter alguma utilidade para alguém. Bom, parabéns, você conseguiu.. Mas não por quanto tempo, mamãe? Quanto tempo achar que eles vão atura-lá aqui. Depois de todos esses anos e das traições do seu rei, merece tudo que vai lhe acontecer.

Seus olhos azuis estão escuros e fixados em mim. Ela esta com raiva o que fez-me abrir um sorriso extenso. Essa guerra ainda não acabou, querida, pode apostar. Eu vou voltar. Ah, mas eu vou voltar com todo o prazer.

─ E você vai fazer o que contra mim? Me matar? Menina, você é só um projeto falhado que saiu de uma rainha poderosa. Espero que tenha estadia maravilhosa no convento. ─ me deseja, o veneno escorre pelos cantos dos lábios.

Agora foi a vez dela sorri. Nego, cruzando os braços sobre o peito e dando um passo minimo mais a frente dela, encarando a maior como se a rainha fosse louca. De repete uma mão segura meu braço e me puxa. Em dois segundos já estou fora do castelo, minhas malas são jogadas no chão com força e eu também. Quase cai, consegui me segurar na mureta que separava a escada da porta central. Eu me virei rápido e fuzilei Hayden com o olhar, ele é o único que eu conheço que faz essa desgraça de teletransporte.

─ Já pode ir. ─ Ele disse, a voz é firme e grossa.

Revirei os olhos.

Peguei minhas malas no chão e comecei a andar sem olhar para trás. Eu não quero olhar essa merda de castelo. Pra que? Ver um deles olhando para fora pela janela? Eu sei que estão olhando, eu sinto os olhares sobre mim queimando minhas costas como fogo. Tudo bem, agora eu sou uma ex Princesa abandonada pelos pais, pelos irmãos e por quem amava. Isso é fascinante Adlanna, da próxima a gente tenta não demonstrar QUE SABE DE ALGUMA COISA!

Por que eu não fiquei quieta? Por que eu surtei? Mas.. Eles fizeram coisas piores, agora a culpa é minha por toda essa baboseira real? Ah, não! Nem pensar! Que se foda esse castelo, Arkaliss e todo esse povo. É melhor mesmo eu seguir a minha vida, só que eu me nego a ir para um convento. Não tenho capacidade mental para ser uma freira nem mesmo obedecer ordens. Consegui pegar o maximo de dinheiro e enfiar dentro da mala, já que eu guardava sempre que ganhava. Não tenho tanto assim mas acho que dá para me sustentar alguns meses ate eu conseguir algum lugar fixo para ficar.

ʟɪᴇs ɪɴ ᴛʜᴇ ᴅᴀʀᴋ Onde histórias criam vida. Descubra agora