5 - Frios

3.1K 431 6
                                    

🔞HOT

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔞HOT
.
.
.
Assim que ele fechou a porta com um chute fraco e ouvimos o baque nos dois nos agarramos, não sabia ao certo que loucura era aquela enquanto suas mãos fecharam em meus seios apertando com força.

— Que gostosa. Ele sussurrou baixinho no meu ouvido enquanto descia a boca para meu pescoço e clavícula.

Spin andou comigo até meu sofá e se sentou me puxando para montá-lo em seguida. Ele baixou as alças do meu pijama para ganhar acesso aos meus seios. Nesse momento eu já estava incapaz de falar de tanto tesão. Ele sorriu um segundo antes de tomar um seio na boca enquanto brincava com meu outro mamilo com os dedos, gemi alto com a sensação deliciosa que aquilo me trazia.

  — Caralho, Tessa. Eu estou tão duro... Você me deixou duro desde que subiu as escadas rebolando com essa bunda gostosa.

—  Eu não subi rebolando. Dou uma risadinha ao confirmar que ele estava encarando meu traseiro.

—  Subiu sim. Roland puxa meu cabelo deixando minha cabeça deitada para que tenha livre acesso ao meu pescoço. Seus beijos ali são molhados e intensos.

— Você quer ir para o quarto?

—  Aqui esta bom. Falo me esfregando em sua ereção marcante. Eu não queria que ele fosse para meu quarto, ir até lá seria intimidade demais.

—  Tira essa roupa pra mim. Ele puxou a barra da minha blusa e eu suspirei arranhando seu abdômen tatuado e senti Spin travar os músculos e arrepiar.

  — Porra. Ouvi ele dizer enquanto eu me levantava para abaixar meu shorts e voltava a sentar sobre ele. — Esse tempo todo você estava sem calcinha, coração?

  — Uhum. Falo sem vergonha e volto a colar nossas bocas, desta vez em um beijo mais sensual.

As mãos de Spin apertavam minha bunda e meu quadril ate que levou dois dedos ao meio de minhas pernas descobrindo que eu estava muito excitada.

— Você esta tão molhadinha. Ele mordeu meu lábio inferior e começou a manipular meu clitóris com pequenos círculos ao redor. Meus olhos se fecharam e eu perdi a noção dos meus sons, me esfregava em Spin e estava prestes a gozar quando ele me deitou sobre o sofá.

— Porque você parou? Falo frustrada e ele ri da minha cara enquanto se mexe o suficiente para abaixar seu moletom e sua cueca até o meio das coxas. Sua ereção salta e descansa em sua barriga. Eu arregalo os olhos percebendo o quão grande e grosso Spin é, o pau grande e branquinho com veias saltadas que levavam a sua cabeça grande e rosa.

—  Nossa... Sussurro e ele sorri convencido.

— Você toma pílula?

— Sim, mas não faço sem!

Spin se mexe e enfia a mão no bolso do seu moletom arrancando dois pacotes de preservativos. Eu o observo se cobrir com facilidade e voltar a enfiar os dedos em minha boceta. — Eu vou te chupar depois, Tess... Mas agora eu preciso entrar em você.

Avessos (DEGUSTAÇÃO) DISPONÍVEL AMAZONOnde histórias criam vida. Descubra agora