Bem me chamo Alicia Stewart, trabalho na empresa Carter Corp há exatos 4 meses, hoje estamos comemorando o fechamento com um grande cliente da empresa, nosso setor foi fechado e todos os funcionários convidados para a festa. Claro como toda festa de empresa terminou super cedo, eu Lisa (uma grande amiga minha a qual conheci no meu primeiro dia na empresa e já nos demos bem de cara, ela trabalha na recepção da empresa) e Matt (outro grande amigo meu, ele é meu colega de baía trabalhamos lado a lado, e sim ele as vezes apesar de seu porte atlético é completamente irritante, mas confesso que quando ele não está presente eu sinto sua falta, mas isso eu jamais admitiria a ele rsrs) nós estamos saindo da festa e Lisa nos sugere ir na Stirlyte uma boate a qual costumamos frequentar, principalmente quando nosso Colega de trabalho Colin toca lá com sua banda( ele tem uma banda de Heavy Metal, e trabalha no setor de TI da empresa, poisé cômico, um nerd metaleiro, mais enfim rsrs)
Vou descreve-los um pouco para vocês conhecerem eles um pouco melhor.... Matt é dono de uma beleza latina estonteante, cabelos castanhos com corte despojado e olhos amendoados, ele é dono de uma academia de luta então já podem imaginar o corpo escultural dele, fora que ele é dono de uma simpatia de outro mundo, seu bom humor é sempre evidente em todas as pessoas com quem ele conversa, não tem como não gostar dele, mas como nem tudo são rosas, as vezes seu bom humor é até irritante, e suas piadas me enlouquecem rsrs, mais ele é um amor... Lisa já é bem mais contida, sua personalidade em primeira impressão é de uma moça quieta e na dela, porém quando a conhece ela se mostra completamente ao contrário, mais ela é incrível e uma excelente amiga sempre ouvindo meus lamentos e me aconselhando, ela é dona de uma beleza de deixar qualquer homem aos seus pés, cabelos loiros longos, olhos tão azuis quanto os céus e corpo de modelo, e um sorriso que amolece qualquer coração... Já Colin ele é... Peculiar rsrs, ele tem cabelos longos negros, olhos tão azuis quanto um oceano, pele branca como a neve, ele não é dono de um corpo malhado como Matt por exemplo, ele é mais magro, bem alto mais ou menos uns 1,80m de altura, mas ele é daquele tipo que tem presença e deixa todas babando por ele... E com relação a sua personalidade bem, ele é tão doce quanto um musse de limão rsrs, mas no fundo ele é um cara legal, só temos de ter paciência pra cavar o suficiente até ele se tornar esse cara...
Mas todos são incríveis, eu os amo como parte de minha família... Ah por falar em família, eu perdi a minha a 5 anos atrás num acidente de avião, meus pais e meu irmão mais novo, fiquei sem ninguém, por isso resolvi vir pra cá mudar os ares e refazer minha vida, Lisa me tira dos meus pensamentos me puxando pelo braço...Hey vamos não temos a noite toda! Ela diz divertida enquanto me arrasta pra fora da empresa.
Espera eu esqueci minha bolsa! Digo me desfazendo dos braços da minha amiga e correndo pra dentro da empresa novamente.. mas sou impedida pelo segurança, eu até pensei em lhe mostrar meu crachá, mas estava na minha bolsa... até que alguém apareceu para me salvar... Mark Leviels meu "Sub-chefe" ele trabalha lado a lado com o misterioso Ryan Carter o qual ninguém conhece. Mark é tão fofo e parece tão novo para seu cargo, porém toda sua inteligencia e habilidades são super notáveis, ele com certeza merece estar onde está... Ele tem mais ou menos uns 22 anos, dois mais novo que eu, olhos esverdeados, cabelos castanhos e sempre bem arrumado... Ah e cheiroso, homem cheiroso é tudo né gente kkk
Boa noite senhorita Stewart aconteceuu alguma coisa? Ele pergunta se aproximando vendo que o segurança me impede na entrada, eu sorrio timidamente pra ele e digo
Eu... Esqueci minha bolsa lá em cima, e queria ir buscar, tem coisas importantes lá dentro... Digo torcendo pra ele me liberar. E é exatamente isso que ele faz, eu agradeço e entro no elevador, apertando meu andar... Logo chego e pego minha bolsa e entro novamente no elevador... Dentro dele eu pego meu telefone e abro em um aplicativo onde leio algumas fanfics, estou lendo uma em especial onde a garota se apaixona pelo seu chefe, sei parece bem clichê, mas confesso que eu tenho um certo fetiche com isso... Ter um relacionamento amoroso com meu supervisor seria emocionante, mas claro vida real não é assim né bebê rsrs... De repente o elevador sobe a algum outro andar, e eu entretida com minha leitura, só xinguei, querendo que o mesmo va de uma vez... Percebo que alguém entra no elevador e seu perfume masculino preenche o ambiente... Estou lendo em especial uma parte bem picante da garota com seu CEO, eu me imagino na cena e involuntariamente mordo meus lábios sentindo o cheiro almiscarado daquele homem comigo no elevador, e meus pensamentos voam para longe, imaginando uma cena bem erótica ali, eu sorrio internamente dos meus pensamentos lascivos... Acho que tô sem homem por muito tempo rsrs... Eu sinto os olhos do desconhecido arderem sobre mim, mas antes que eu pudesse levantar meus olhos para ver de quem se trata, as luzes do elevador se apagam... Eu resmungo baixo... Sério justo agora caramba!? Antes que eu pudesse pensar sinto meu corpo ser imprensado contra a parede fria do elevador e grandes mãos envolverem meus pulsos sobre minha cabeça, um gemido involuntário sai de meus lábios, a temperatura subiu incríveis 40 graus rsrs...
Isso... Antes que eu pudesse continuar o desconhecido coloca os dedos nos meus lábios e me interrompe
Shiuu... Eu sei que você quer tanto quanto eu... Sua voz rouca me enlouquece encharcando regiões baixas do meu corpo... Minhas pernas perdem o equilíbrio, se não fosse o corpo do desconhecido e a parede do elevador com certeza eu estaria no chão agora mesmo... Sem mais o desconhecido toma meus lábios pra ele e me beija ferozmente, me arrancando gemidos de prazer... Ele mordisca meus lábios e suas mãos passeiam por todo meu corpo... Eu tento baixar minhas mãos mais ele aperta mais firme sua outra mão nos meus pulsos me impedindo de os abaixar... ele me beija com tanto desejo que eu não consigo nem raciocinar, meu desejo levou toda minha razão embora... Antes que pudéssemos continuar algo mais obsceno um clarão me cega, fazendo eu fechar meus olhos... As luzes voltaram, eu tento abrir os olhos mas antes o desconhecido me vira de costas pra ele me impedindo assim de ver seu rosto... Antes que eu pudesse protestar as portas do elevador se abrem e ele diz no meu ouvido...
Você vai descer aqui, e não falará disso a ninguém... E ele me empurra levemente para fora do elevador, quando me viro as portas já se fecharam... Demoro um pouco pra voltar a realidade e resolvo descer pelas escadas é mais seguro rsrs...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love - Ryan Carter
RomantikHistória do nosso lindo maravilhoso CEO Ryan Carter... quem não ama kkk.... prometo ser o máximo fiel a história, mas claro como já faz bastante tempo que joguei não vou lembrar de tudo exatamente igual, mas prometo fazer o máximo pra ficar semelhan...