Capítulo 9

1.3K 74 1
                                    

Após o "incidente" da viagem não se foi mais tocado no assunto ... Já fazem duas semanas desde a viagem, e eu não disse nada ainda ao Ryan... Ele também não... O clima entre nós está estranho confesso... Mas se chegassemos a realmente fazer algo acho que seria muito pior... Mas sinceramente eu não sei se teria forças pra me segurar se o mesmo acontecesse novamente... Eu me deixaria levar por ele e me entregaria completamente...
Ryan parece que lê meus pensamentos... Sempre que o vejo seus olhos acinzentados não me deixam dúvidas do desejo dele... E os meus consequentemente também...

Estamos ambos sedentos um do outro... Mas o medo ainda leva o melhor de mim... E se ele me usar fizer o que bem entender e me descartar... Meu coração não está preparado para uma desilusão agora... Ou pior se ele me manda embora... Tantos pensamentos e dúvidas invadem minha mente... Me sinto completamente confusa e perdida...

Hoje a noite convidei Lisa pra tomar uma cerveja comigo, assim aproveitamos e colocamos nossas conversas em dia... Ninguém melhor que minha amiga pra me aconselhar...

Pronta pra encher a cara amiga!!! Lisa diz divertida requebrando os quadris assim que me avista na porta... Essa garota não tem jeito...

Só se for agora meu bem... Respondo divertida... Sorrimos e vamos em direção ao barzinho que fica no caminho da minha casa...

Assim que chegamos pedimos duas long's pra começar... Conversamos tanto.... Como amo minha amiga não sei o que seria de mim sem ela...

Aí amiga mas sabe... Se eu fosse você eu aproveitaria... A gente jamais deixa um boy gato principalmente sendo seu boy quem é escapar meu bem... Foda se você pode perder tudo, mas vem cá... Não vale a pena se necessário perder tudo por uma transa com aquele Deus Grego... Ela diz se abanando... Essa Lisa...

Amiga... Cê tem razão ele é lindo perfeito maravilhoso... Mas eu não quero sofrer amiga... Eu queria tanto ser igual você e não me apegar mas não é bem assim que funciona amiga... Eu só tive uma pessoa em toda minha vida e nossa relação foi por muito tempo... Não quero me machucar... Desabafo

Eu sei amiga... Mas eu brinco mas por incrível que pareça eu também já me machuquei... Mas uma coisa aprendi amiga... Se a gente não meter a cara... Cê nunca vai saber... Ela diz com um sorriso safado... Não tem como conversar sério com ela rsrs

Sorrimos e antes que eu possa falar alguma coisa meu telefone toca ... O pego na minha bolsa e o nome que aparece na tela faz meu coração falhar e meu corpo gela...

Eita viu fantasma é amiga! Lisa diz sorrindo da minha cara de apavorada

Quase amiga... Digo virando o celular pra ela ver quem me liga, ou melhor mandou uma mensagem... Ryan dizendo que precisava de mim no escritório agora mesmo...

Amigaaa.... Ela diz fazendo cara de safada...

Lisa eu não...

Só vai garota, deixa que eu acerto aqui... Seja feliz meu bem... Aproveeeita!!! Ela diz me interromendo

Ela me dá um beijo e me empurra gentilmente do tipo vai logo.... Eu pego minha bolsa respiro fundo... E vou...

(Aconselho ouvirem essa música meninas🔥🔥🔥😈) haahaha

Assim que chego na frente da empresa um nó vai se formando na minha garganta... Minhas pernas parece pesar umas 5 toneladas cada uma... Meu coração está acelerado e minha boca completamente seca... Fecho meus olhos... Respiro fundo e entro...

Depois de alguns minutos que mais pareciam uma eternidade finalmente cheguei em frente a sala dele... Mordo meus lábios tentando conter meu nervosismo... Meu corpo treme mais que vara verde...
Finalmente consigo bater na porta e ouço sua voz me levando a loucura fazendo respirar pesado... Estou completamente fudida em todos os sentidos!!!

Mandou me chamar... Nem termino de falar Ryan já está sobre mim atacando meus lábios faminto... Como um lobo com sua presa...

Eu não aguentava mais esperar sua decisão.... Preciso de você... E preciso agora... Ele diz dando uma pausa no beijo que imediatamente já se retoma de forma lasciva e urgente... Ele separa nossos lábios um instante e ataca meu pescoço desnudo... Seu toque me faz revirar os olhos e suspirar... Só consigo pensar em quão fudida eu estou!!!

Ryan... Digo num sussurro já ansiando tê lo junto a mim de uma vez... Ele sorri contra minha clavícula...

Calma docinho... Temos todo o tempo do mundo... Quero deixar todo seu gosto... Seu corpo cravado na minha memória... Ele levanta meus braços a cima da minha cabeça e toma meus lábios novamente... Seu beijo me leva a outra dimensão... Nunca imaginei que um simples beijo pudesse me deixar nesse estado... Com certeza Ryan Carter não é um homem comum...

Is It Love - Ryan CarterOnde histórias criam vida. Descubra agora