São 5:30 da manhã daqui a pouco Jake passa me buscar... Estou recostada em minha cadeira da varanda aguardando... Fazendo um mantra interior para que dê tudo certo.... Não posso errar nada na entrevista...
Ouço a buzina do carro me tirando dos meus pensamentos... Pego minha bolsa... A mala e desço....
Bom dia Jake... Digo animada, tentando dispersar meu nervoso...
Bom dia Srta Stewart... Jake diz todo formal como sempre... Eu o olho com cara de " não precisa ser todo formal comigo lembra" ele sorri e diz....
Desculpe é força do hábito... Uma hora eu acostumo... Ele diz sorrindo docemente...
Claro... Respondo sorrindo...
Entramos no carro e poucos minutos depois estamos no aeroporto... Mais especificamente numa área privada dele... Claro iria esperar o que de Ryan Carter...
Um belo jatinho está a nossa espera... Jake me ajuda com a mala e eu subo no jatinho... Quando entro encontro com Ryan tão concentrado em uns papéis que nem nota minha presençaBom dia Sr Carter.... Digo me sentando na poltrona a frente dele...
Bom dia Srta Stewart... Pelo jeito dormiu bem... Ele diz cínico como sempre... Já está de bom humor assim de manhã cedo querido.... Tô fudida!
Em resposta dou apenas um sorriso sem graça... Por sorte uma aeromoça vem e me oferece um café o qual eu aceito...
Ryan... Digo depois de um bom tempo quebrando o silêncio constrangedor...
Sim... Ele responde levantando sua cabeça do notebook e encontrando meus olhos confusos...
Eu... Estou nervosa.... O que vou dizer na entrevista? Desculpe eu sei que.. deve estar ocupado... Mas... Você tem experiência com isso e eu... Digo meio perdida... Envergonhada... Sei que ele não parece muito amigável, mas tenho que admitir que ele é o mais qualificado para me ajudar agora...
Bem em primeiro lugar, não demonstre que está nervosa... Os repórteres captam isso e podem usar contra você... E em segundo responda apenas o que ela te perguntar... Será simples... Provavelmente terá um roteiro, e se não tiver as perguntas são cotidianas... Você se sairá muito bem, não tenho dúvidas... Ele diz calmamente, sorrindo no final, sorrio em resposta... Espero que ele tenha razão...
*********
As horas se passaram, Ryan saiu com Jake e eu estou sozinha... SIM COMPLETAMENTE SOZINHA E APAVORADA!!!! Que dê tudo certo amém!!Ouço algumas batidas na porta e abro... Uma mulher de seus 30 e poucos anos é quem está do outro lado... Muito bem vestida... Cabelo alinhado.... E a cara... Gostei muito não ... Mas não é pra gostar mesmo né... Vamos fingir que eu amei!
Oi tudo bem.... Muito prazer eu sou Alicia Stewart.... Digo tentando não transparecer meu nervosismo... Lembrando das palavras de Ryan... " Vai dar tudo certo"...
Muito prazer sou Rachel da revista New York City..... Vamos lá.... Ela diz sorrindo pra mim... Seu sorriso é tão forçado que ela nem consegue disfarçar o nojo... Também não gostei de você fofa...
Enfim... Prosseguimos com a entrevista normalmente até que ela começou a me encher de perguntas me deixando num beco sem saída... E claro eu fiz merda.... Acabei revelando que a irmã de Ryan o chama de Ry quando estão sozinhos... Ok isso não seria tão mal né... Afinal só mostra que ele é humano... Espero que ela não publique isso, por via das dúvidas...
******
ILUDIDA!!!!
Alicia sério!!! Qual é seu problema eu te dou uma entrevista completamente simples pra fazer e você consegue cometer um deslize desses?!!! Ryan diz furioso quase colando o celular em minha cara... CARALHO ela publicou... "Na intimidade com sua irmãzinha Ryan Carter é tratado por Ry, que fofinho" que ódio dessa mulher!!! Ainda colocou como título da manchete!Ryan... Eu... Me desculpe ok... Sinceramente eu achei que você fosse menos imbecil.... Me colocou fazer entrevista para uma revista de fofoca qual é?! Ela não queria saber nada da empresa ela queria um furo!!!! Digo enfurecida até mesmo esquecendo que ele é meu chefe....
O qual você a deu de bandeja..... Ele diz bravo
Ryan... O que tem de mais, é só uma revista besta, ninguém vai ler... E se lerem o que tem de mais... Quer dizer que você é humano... Digo tentando amenizar a situação
Minha cara aí que você se engana.... No mundo dos negócios não existe humanidade... Demonstre um pingo de fraqueza que você está acabado!!! Ele fala as palavras quase as guspindo na minha cara.... Ok não deu certo minha tentativa...
Claro esqueci que no mundo dos negócios se compra mulheres em um leilão!!! Opa
Oh... Então esse foi o motivo de sair tão rapidamente da festa... Sua voz muda drasticamente de brava para seu habitual sarcasmo
Não eu... Eu ... Tá bem eu admito, sai sim eu achei aquilo ridículo... Quem compra uma mulher dessa forma... Não é porque alguém tem dinheiro que pode comprar pessoas dessa forma... Vocês ao menos se conheciam... Digo gaguejando com minha voz fraca...
Estranhamente Ryan vem se aproximando de mim... Eu vou indo pra trás até minhas costas chocarem no frio da parede... Ele continua se aproximando até ficar a centímetros de mim... Ele coloca suas mãos cada uma de uma lado da minha cabeça e seus olhos me fitam de uma forma a qual nunca vi antes... Uma estranha sensação percorre meu corpo... Antes de poder questionar Ryan toma meus lábios num beijo calmo... Tão gostoso.... Seus lábios são tão macios... Sua língua é doce.... Tenho a impressão que já o beijei antes.... Estou ficando maluca....
Ryan... Digo separando nossos lábios...
Você não protestou no elevador... O QUEEEE??!!!!
O QUE RYAN??!! Quer dizer que esse tempo todo você.... Como?.. você está fazendo algum tipo de piada comigo?! Digo furiosa... O que ele pensa que eu sou! Uma qualquer?!
Você me subiu de cargo na esperança que eu desse pra você! Que tipo de garota você pensa que eu sou!! Digo já sentindo as lágrimas encherem meus olhos
Desculpe Alicia, eu não tive essa intenção... Confesso que a subi de cargo pelo beijo sim... Mas não porque achava você uma garota fácil, aquele dia foi um momento de loucura e insanidade de nossa parte confesso... Mas eu a chamei porque você me intrigou de alguma forma.... Eu não sei você tem alguma coisa que de alguma forma meche comigo você... Me desarma completamente... Quando estou com você o grandioso e poderoso Ryan Carter deixa de existir... Eu fico apenas o Ryan... Você é a única que não se amedronta sobre minha presença... Você me faz querer ir mais a fundo... Sem mais ele toma novamente meus lábios... Dessa vez eu não tenho o que dizer.... Eu apenas cedo e caio no seu mar de luxuria..... Me hipnotizando.... Sentindo meu corpo entrar em combustão com o toque de suas mãos sobre minha cintura... Seus lábios são tão macios.... Seu beijo é insano... Nossos lábios se encaixam tão perfeitamente que não tenho dúvidas de que ele é o melhor em que já beijei em toda minha vida... Podeira o beijar por horas.... Até que volto a realidade...
Ryan nós não podemos.... Eu.... Preciso endireitar meus pensamentos... Digo completamente perdida... Realmente não esperava essa reação dele a tudo... Enfim não esperava por isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love - Ryan Carter
RomanceHistória do nosso lindo maravilhoso CEO Ryan Carter... quem não ama kkk.... prometo ser o máximo fiel a história, mas claro como já faz bastante tempo que joguei não vou lembrar de tudo exatamente igual, mas prometo fazer o máximo pra ficar semelhan...