Entro imediatamente no elevador enfurecida.... Quem ele pensa que é!!!!
Quando as portas estão se fechando alguém as interrompe
R .... Ryan?! Pergunto sem acreditar, sério que ele veio atrás de mim!
Senhorita Stewart você irá comigo e Jake, eu vou te acompanhar até em casa, sem mais... Ele me interrompe antes mesmo que eu possa protestar. Sussurro um ok que acho que ele nem ouve... Por todo o percurso até o carro ficamos em um silêncio fúnebre, eu nem ouso olhar nos olhos dele... Finalmente depois de intermináveis minutos chegamos ao térreo... Ryan toca sua mão na minha cintura me guiando entre os carros, tento disfarçar mas meu corpo se estremece com seu toque... Ele parece perceber e aperta mais sua mão em minha cintura...
De longe avisto um homem escorado sobre uma limousine, provavelmente é do Ryan... Típico não é?!
Ual quando me aproximo não posso deixar de reparar detalhadamente no homem escorado... Meu deus!!! Ele é moreno, mas não moreno mesmo apenas um pouco bronzeado... Cabelos médios castanhos escuros... Olhos negros... Lábios avermelhados... Ual e que corpo... Com certeza ele malha... Ele é apenas motorista mesmo?! Parece mais um segurança!
Muito prazer me chamo Alicia Stewart, sou a nova assistente do Ryan, você deve ser o Jake não é? Digo sorridente estendendo minha mão a ele
O prazer é meu Senhorita, sim sou o Jake... Ele me lança um sorriso lindo enquanto estende sua mão até a minha e a aperta forte, sinto os olhos de Ryan queimarem em minhas costas mas finjo não notar, Jake abre a porta pra mim e eu entro sorrindo, ouço Ryan bufar baixo e sorrio ainda mais... Jake vai até a frente entra no carro e se coloca em seu lugar... Ryan senta ao meu lado.... E mais uma vez me sinto perdida com ele tão próximo a mim... Seu paletó encosta em minhas pernas descobertas pela "falta de saia", ela não é curta mas é reta então quando sento ela sobe a deixando bem curta... Meu pelos se eriçam com o raspar do paletó dele na minha pele... Caralho garota se controla! Seguro tão forte minha bolsa como se ela fosse me proteger de algo que ainda não sei o que é... Meu deus porque fico assim na presença dele... Ele é doce comigo e no instante seguinte super protetor, no outro um babaca e eu não consigo deixar de sentir essas sensações estranhas quando estou com ele... Aaah me odeio!!!
O telefone dele toca e ele fala sobre algum negócio com alguém, eu não presto muita atenção, apenas ouço sua voz ecoando pelo silêncio do ambiente... Seu perfume invadindo minhas narinas... O simples toque de sua perna na minha... Eu vou enlouquecer!!!
Finalmente chegamos em meu endereço, e eu agradeço a Deus por isso!! Eu iria pirar se ficasse mais 5 min tão próxima dele...
Obrigada Ryan, até amanhã... E Jake também muito obrigada... Tenham uma boa noite... Digo sorrindo saindo do carro
Ouço eles se despedirem de mim e subo ao meu apartamento sem nem olhar pra trás... Aí Deus que noite... Abro minha porta, entro no apartamento me escorando na porta recordando tudo que aconteceu... As mãos dele sobre meus ombros... Seu olhar me devorando... Me analisando... Me desafiando... Seu sorriso tão encantador ... Ele com certeza vai ferrar meu coração...... Um sorrio bobo desenha meus lábios...
Tomo um bom banho.... E fico horas na banheira pensando em como tudo mudou tão rapidamente... Ou eu tenho muita sorte ou muito azar!
Saio da banheira, faço uma janta, dou uma olhada em meu blog.. minhas redes sociais, e vou dormir... Amanhã será um longo dia...
Meninas aqui vai uma fotinho do nosso querido Jake❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love - Ryan Carter
RomansaHistória do nosso lindo maravilhoso CEO Ryan Carter... quem não ama kkk.... prometo ser o máximo fiel a história, mas claro como já faz bastante tempo que joguei não vou lembrar de tudo exatamente igual, mas prometo fazer o máximo pra ficar semelhan...