Capítulo 2

89 24 3
                                    

Homem é sujo mesmo viu , o bofe agarrado com a mona e mandou um balde aqui pra mim , nem ia beber mas já que ele quer pagar eu bebo mexxxmo .

(...)

Estava de boa e veio um grt me falando que o bofe ta me esperando né um beco , com certeza deu perdido na mona , marquei mais um tempinho e logo fui lá .
Quando cheguei ele já veio me agarrando , me deu um beijo tão gostoso depois uma mordida no pescoço e falou no pé do meu ouvido

GT : tá cheirosa viu , que dlç. _ me arrepiei todinha , voz rouca que dlç , molho na hora.
Amanda : obg _falei sem graça , de repente só ouvir a mona gritando e vindo em nossa direção , ela já ia agarrando meu muco mas ele foi mais rápido e segurou ela .
GT : tá maluca porra , mandei você sair de casa caralho ?
xxx : Você é um otário , sujo , você é a pior raça de homem que existe , me deixou em casa pra ficar se agarrando com piranha em beco , não me respeita mesmo ne , mas fica ciente que eu vou sumir viu _logo ela virou pra mim e falou
xxx : e você sua piranha a favela não é grande não , a pista é nossa viu , vou estragar a sua cara .
Amanda : hahaha quero é provas filha , você não é mais mulher do que eu , tu não dá conta nem do teu macho e quer vir me esculachar , só se tu tiver 2 bucetas _ ainda mandei um beijo para ela .
Essa hora já tinha um tanto de gente olhando e ele segurando ela , só vi a hora que ele deu 2 porradas nela e saiu arrastando ela pelo cabelo . Fiquei boba com isso , ainda bem que foi só uma foda, logo Danny já chegou me xoxando e eu só sabia rir . Voltamos para o pagode nós duas e ficamos curtindo ao som de ferrugem , esse gordo lindo , até quem não sofre por amor da vontade de chorar kkkk, acendi um cigarro dei dois tragos e bebi um pouco da minha cerveja , Danny disse que ia no banheiro e até agora não voltou . Passou um tempo e outro estava aqui com a cara mais lavada me encarando , mandou outro balde pra mim e logo que chegou a piranha da Danny chegou tbm com o cabelo amarrado em um coque .
Amanda : tava dando né safada ?kkkkkk
Danny : claro , não tô morta _rimos .

(...)

Whatsapp on:
219943***** : Coé grt dá uma atenção aqui
219943***** : responde 😡😡😡
Amanda ❤ : quem é ?
219943***** : sou eu , GT
219943***** : entra no carro lá na outra rua

Whatsapp off

Fui lá e o carro já me espera , assim que entrei ele me beijou , Ah eu beijo msm ele quem tem relacionamento , sou solteira , vou é aproveitar minha vida , ele veio mordendo meu pescoço e cheirando .
GT : foi mal aí .
Amanda : ih tenho nada com isso não , casado é você , só não quero ela me perturbando , até porque não temos nada .
GT : isso que tivemos hoje não é nada não ? Poxa gostei demais de você , essa boquinha _passou a mão na minha boca , essa raba gostosa _deu um tapão na minha bunda que molhei na hora , ele veio me beijando de novo e apertando meu peito , gemi entre o beijo , peguei  em sua neca e apertei , estava duríssima , abri sua bermuda e tirei pra fora , abaixei e coloquei a boca na cabeça , fui passando a língua e ele arfou segurando em meu cabelo , comecei a chupar colocava tudo que conseguia na boca , tava até saindo lágrimas do olho já , ele enfiou a mão do meu short e colocou minha calcinha para o lado e enfiou 2 dedos na minha buceta , e ficou fazendo um vai e vem rápido , começou a massagear me clitóris bem rápido e eu gozei , ele tirou os dedos e lambeu ,fiquei com um tesão maior ainda , comecei a chupar ele mais rápido , ele começou a se movimentar me ajudando como se tivesse fodendo a minha boca , depois de um tempo ele gozou e eu engoli tudinho , conversamos mais um pouco e saí do carro , fui em direção a minha moto , montei nela liguei e fui pra casa , tomei um banho e pedi um lanche , fiquei assistindo tv e mechendo no celular , logo ouvi uma buzina levantei fui pegar o lanche e paguei , entrei comi e fui dormir .

Capítulo pequeno , mais tarde vou tentar postar outro 😘

Não esqueça de curtir e comentar !

Vale Apena Quando É De Verdade !Onde histórias criam vida. Descubra agora