3 meses depois ...
Amanda
Três meses se passaram e muita coisa aconteceu , uma delas que eu sou oficialmente a 02 do GT , não queria isso , mas aconteceu , e pior que eu estou totalmente apaixonada por ele , sinto ciúmes até dele com a mulher , mas quem manda no coração ? Eu queria que fosse tudo diferente , não queria me prender a ele , pena que nem tudo acontece como a gente quer , eu sou apaixonada pelo Gustavo que quando está comigo não existe mais ninguém para ele , somente nos 2 e o nosso amor , quando estamos juntos é uma coisa tão boa , um carinho tão gostoso , uma conexão que só nós 2 temos , mas independente de qualquer coisa eu sei o meu lugar , não fico afrontando a mulher dele , evito até passar perto e vice e versa , a 2 meses atrás ela foi no meu salão com a irmã dela , quando ela chegou no salão e me viu fez maior barraco , começou a me xingar e tudo , no entanto eu nem falei nada , pois tinha outras clientes lá também , a irmã dela me pediu desculpas falou que não sabia que tínhamos desavenças , mas a mona tava com o capeta no corpo , derrubou vários esmaltes meus e começou jogar as coisas no chão , eu não aguentei catei ela pelos cabelos e joguei na rua , lá a coisa estreitou , foi briga de cachorro grande , gostei porque ela é do mesmo porte que eu , era toma lá dá cá , lembro que ela me deu um soco nos peitos que perdi o ar na hora , nisso ela aproveitou e me deu uma sequência de murros no rosto , mas quando me recuperei dei uma joelhada na barriga dela e montei em cima , bati muito , peguei a cabeça dela e bati no chão , a briga só acabou quando chegou os amigos separando e nos levou para a boca , o outro chegou lá com a cara igual bixo contei o que aconteceu e a Danny com a irmã dela também veio , e concordaram de como a briga começou , no final de tudo ela ainda levou uma coça do GT , foi embora arrastada , a irmã dela me pediu desculpas , falou que não sabia , depois disso me joguei de cabeça nessa relação , e estamos aí até hoje .
Estava no salão com a Danny conversando , mas nem tava prestando muita atenção não , estava sentindo uma cólica fora do normal , pior que minha menstruação estava atrasada a um mês já , acho que por isso que estou sentindo essa cólica toda , quando levantei da cadeira senti descendo alguma coisa e a dor só piorou Danny olhou pra mim e arregalou os olhos .Danny : Amanda que isso , vamos no hospital você tá sangrando muito - só balancei a cabeça pois estava sentindo muita dor , ela ligou para alguém e em poucos minutos já tinha um carro na porta , ela pegou uma toalha e enrolou na minha cintura , fui bem devagar até o carro , nem vi quem estava dirigindo , eu estava bem nervosa , mas por fora mantinha a calma apesar da dor , fomos para um hospital particular , assim que chegamos já me encaminharam para um ginecologista , ele me fez algumas perguntas e me levou para fazer um ultrassom , fez todos os procedimentos , depois disso veio umas das piores notícias da minha vida , o médico me disse que eu estava grávida de 9 semanas , e a uma o meu bebê estava morto dentro de mim , e hoje o meu corpo começou a expulsar o feto , não vai ser preciso eu fazer uma curetagem , mas colocaram um soro em mim que em minutos a dor piorou , eu gritava e chorava , tanto pela dor física e a emocional , é uma dor que dói na alma , não tem explicação , minha amiga , irmã estava aqui juntinho comigo , chorando também , estávamos sofrendo muito , eu sentia o meu bebê meu filho saindo de dentro de mim , um filho que não tive a oportunidade nem de sentir mechendo , que já descobri quando não tinha mais jeito , porque meu bebê já havia partido , mas eu o amo do mesmo jeito , agora eu tenho um anjo no céu para cuidar de mim , sou mãe de um pequeno anjinho que não teve a oportunidade de me conhecer e eu conhecer ele , depois de um tempo veio uma enfermeira e fez um exame de toque em mim , falou que já tinha terminado e retirou o soro , minutos depois ela veio e trocou a minha roupa e os lençóis , perguntei se podia tomar um banho mas ela falou que tenho que esperar um pouco , porque ainda estou fraca , Danny saiu agorinha , foi tomar um banho e trazer roupas pra mim porque vou ter que ficar aqui 24 horas em observação , depois de umas 2 horas Danny já tinha voltado , a enfermeira chegou e me levou para tomar banho, ela me ajudou , terminei coloquei um absorvente e vesti uma roupa bem leve , deitei novamente , Danny me entregou meu celular , liguei ele e chegou um tanto de mensagens , a maioria do Gustavo , perguntando o que aconteceu que falaram que eu sai às pressas em um carro parecendo que estava machucada , mas nem respondi , o meu celular tocou e era ele .
Ligação on :
GT : meu amor , o que aconteceu , você está bem , o que fizeram com você ?- já estava chorando novamente .
Amanda : eu estava ... Estava grávida , mas infelizmente nosso bebê , já estava sem vida - cai em um choro profundo , ele ficou em silêncio um pouco, então falou
GT : não chora não minha deusa , eu vou está junto com você sempre , nós vamos superar isso juntos , não posso ir aí para ficar com você porque é arriscado , mas assim que receber alta me avisa , e qualquer coisa pode ligar também , te amo . - fiquei sem saber o que responder , só falei um tudo bem .Ligação off .
Toda hora ele me mandava mensagem , perguntando se eu estava bem , sentindo dor , confesso que não sabia que ele teria essa reação , parece que está bem sentido , achei que ele não ia gostar , afinal eu sou só amante dele , ele já tem a mulher dele lá , mas me enganei , estou gostando de saber que ele gosta realmente de mim , que não é só eu que estou colocando expectativas nesse pseudo relacionamento , quanto ao eu te amo , eu não sei se eu sinto isso por ele eu tenho uma conexão muito forte com ele , aquela conexão de sentir o coração palpitar só de ouvir a voz dele , de abrir um sorriso bobo quando tem uma mensagem de bom dia , mas acho que ainda é apenas paixão .
O jantar chegou eu e a Danny comeu e ficamos conversando , ela tentando me distrair , não tenho nem palavras para agradecer a minha amiga , minha irmã , íamos dormir e chamei ela para deitar comigo , a cama era bem confortável , ficamos deitadas e logo dormimos .Não esqueçam de curtir e comentar amores 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vale Apena Quando É De Verdade !
AcakAh se ela soubesse que seria assim faria diferente!