Narração GT :
Nasci e fui criado no P.U , minha mãe minha guerreira sempre me deu de tudo na vida , roupa ,calçados ,brinquedos , sempre fez tudo por mim, trabalhou muito cozinhando e eu sempre tive orgulho disso , entrei na vida do crime por puro capricho mesmo , sempre gostei de adrenalina do perigo , e morando onde eu moro isso foi fácil , minha mãe quando descobriu surtou , até me bateu mas não teve jeito , é disso que eu gosto , e vou morrer nisso aí , tô com a Josy Ah 8 anos já , desde os meus 18 quando não era nada ainda no crime , ela até tentou me tirar dessa vida mas não deu certo , é minha decisão e não mudo , ela então só deixou quieto e não falou mais , já passou poucas e boas comigo , assumo que sou falho demais , mas amo essa mulher , esteve comigo no pouco e vai continuar no muito , as vezes dou meus vacilos e ela descobre mas acalmo a fera rapidinho , eu sei que ela me ama também , ela minha mãe são as mulheres da minha vida , ainda não temos filho mas meu sonho é ser pai , sou louco com crianças , mas Josy não quer filho , disse que não está na hora , mas uma hora chega , conheci uma novinha no baile , toda linda , tem um cabelão , e fode bem a beça , bct apertadinha , já dei uns 2 pente com ela , toda madura , não é emocionada , se eu não mandar msg ela não manda não fica em cima , corre atrás do dela , não fica esperando patrocínio de bandido , tô até querendo por no meu porte .
(...)
Josy : bom dia amor , e como foi lá na missão deu tudo certo ?
GT: deu sim minha preta , vou tomar um banho aqui e vou tirar um cochilo _dei um beijo nela e fui para o quarto , tomei um banho e cai na cama , apaguei .
(...)
Acordei tomei um banho e fui para o meu plantão , sou segurança do chefe , marquei debaixo de uma árvore enquanto ele estava em um barraco com uma grt , depois de um tempo ele saiu e partimos para um bar ficamos em uma mesa no canto tomando uma gelada e depois de um tempo chefe chamou para partir , foi dormir com a dona dele , ficou eu e mais dois na contenção da casa , dobrei meu plantão até 09:00 da manhã , partindo para casa vi a Amanda , parei e troquei uma ideia com ela , disse que tava indo trabalhar , despedi dela e fui pra casa , a Josy ainda estava dormindo , tomei um banho e deitei com ela e dormi também .
Narração Josy :
Acordei com o Gustavo abraçado comigo , dei um sorriso e levantei , tomei um banho e fui fazer o café , preparei tudo e comi depois , ajeitei a casa e depois fiquei assistindo tv .
Tô com o Gustavo desde novinha , tinha 14 anos apenas , ele foi o meu primeiro em tudo e acho que é por isso que sou tão apaixonado por ele , 8 anos juntos já , amo meu marido mais que tudo , sou louca por ele mesmo , sei que ele dá os pulos dele na rua , os lanchinhos , mas amante fixa nunca teve e eu não aceito também não , as vezes até me bate uma vontade de fazer como ele , ter um lance com outra pessoa , conhecer o sexo de outro alguém , mas tenho amor a minha vida , e também amo o meu marido , não quero perder ele por nada , estive com ele enquanto ele não tinha nada e não vou largar ele quando está com o muito , tudo que ele me dá , as casas em meu nome o carro , foi por puro merecimento , nunca aceitei ele quando entrou nessa vida mas também não abandonei , já passamos os perrengues nossos mas continuamos firme e forte , não abro mão do meu casamento por piranha nenhuma , o que é meu é meu e não deixo para ninguém .(...)
GT : bom dia meu amor -meu deu um beijo .
Josy : boa tarde né - rimos , almoçamos e ficamos agarradinho o dia todo , fizemos um amorzinho e depois tomamos um banho , rolou outra rapidinha , ele saiu vestiu sua roupa e disse que ia dar um rolê , eu fiquei deitada até da a hora de fazer janta .
Demorou mais saiu , pequeno mas prometo fazer um maior ainda essa semana ainda 😘
Não esqueçam de curtir e comentar ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vale Apena Quando É De Verdade !
De TodoAh se ela soubesse que seria assim faria diferente!