Capítulo 9

30 8 3
                                    

Josy narrando :

Minha vida tá cada dia pior , e sinto que meu casamento está acabando , e tudo por culpa daquela piranha , Amanda chegou para acabar com meu casamento , até o filho que o Gustavo sempre quis ela ia dar , ainda bem que não vingou senão ia ser o fim do meu casamento mesmo , eu a odeio com todas as forças , sei que meu casamento não era mil maravilhas mas era meu casamento,meu marido , e o Gustavo está tão diferente , não dorme mais em casa , e quando chega a gente sempre briga , eu sei que ele sofreu com a perca desse filho mas já passou , já tá na hora dele acabar com o encanto por essa piranha e voltar a ser o mesmo de antes comigo , eu sei que ele quer muito um filho mas eu não posso fazer nada , eu não quero filho , não gosto de criança e não vou ter uma para agradar a ele , fora que eu iria ficar toda feia , mas eu estou disposta a fazer de tudo para ter meu maridinho de volta , até a tirar a piranha do meu caminho .

[...]

Bati no portão da casa dela e esperei abrir , assim que ela abriu tomou um susto ao me ver ali .

Josy : preciso falar com você
Amanda : entra . -Assim que entrei ela já puxou uma cadeira no quintal pra mim sentar .
Josy : eu vim aqui para falar para você sair da vida do Gustavo , ele não é para você , ele já tem mulher , eu sou a família dele .
Amanda : o que você está falando ? Sai da minha casa vai .
Josy : eu só estou falando a verdade , olha pra você ver , nem essa coisa vingou , não é pra ser , não é para vocês ficarem juntos , ele não gosta de você , e nem ia gostar disso que ia nascer , entenda ele ama é a mim , e você é só mais um passatempo . - tomei um susto quando ele saiu lá de dentro da casa .
GT : como você tem coragem de vir aqui falar isso ? Você não sabe de nada da minha vida mesmo né ? Você está totalmente enganada , eu não amo você , eu era apenas iludido por você , não pensa em ninguém , e ainda tem coragem de falar dessa forma do meu filho , na verdade quem eu amo mesmo é a Amanda , você não sabe de nada da minha vida mesmo. - nem esperei mais nada , sai de lá com lágrimas nos olhos , como ele foi capaz de falar assim comigo , ainda mais na frente dela , essa piranha , maldita , eu vou acabar com ela ainda , ela não vai ficar com meu marido , não vai mesmo .

Só para matar um pouquinho da saudade de vocês 😍❤️

Vale Apena Quando É De Verdade !Onde histórias criam vida. Descubra agora