5 dias depois ...
Narração Amanda :
Já saí do hospital , estou aqui em casa deitadinha e o GT fazendo uma sopa para nós , tenho até medo disso , ele está se mostrando um cara muito bacana , tão atencioso , ele também ficou muito abalado com a perca do nosso baby , me contou que sempre foi o sonho dele ter filho , mas se não aconteceu agora é porque não era pra ser , quando vir da vontade de Deus , vai vir com saúde e estaremos cheios de amor para o receber .
GT : come meu amor , você não pode ficar sem comer .
Amanda : tá bom , me dá isso aqui - estava tão gostoso que eu até repeti , sopa de ervilha com calabresa ,hmmm- está uma delícia meu bem .
GT : obg , tá vendo , pode até casar comigo ,
Amanda : como se desse para casar com quem já é.
GT : não pense nisso agora , não pensa em nada e em ninguém , eu estou gostando de você demais Amanda , você é e sempre vai ser a mãe do meu filho , mesmo que ele não teve a oportunidade de está conosco mas somos pais de anjo , e eu sempre vou está com você .- eu já estava chorando , apenas o puxei e dei um beijo nele , mas não foi um beijo como estamos acostumados , foi um beijo calmo , com ternura e acho que um pouquinho de amor , ficamos deitados agarradinhos até que dormimos .
(...)
Acordei e fiquei deitada pensando em tudo que vem acontecendo ,sinceramente não sei o que está acontecendo comigo , eu não queria me apaixonar pelo Gustavo , mas as coisas estão acontecendo tão rápido que não consigo me controlar , ele está se mostrando um cara tão bacana comigo , me dando tanto apoio , não tenho palavras para descrever , as vezes penso que sinto apenas gratidão pelo o que ele está fazendo por mim , mas outras acho que é paixão mesmo , meu medo é que essa paixão vire amor , e eu acabe sofrendo por amar alguém que não é meu .
Me levantei e olhei no relógio e era 9:30 da manhã , fiz minhas higienes matinais e tomei um banho lavando meu cabelo , desde que eu perdi o meu bebê eu não saio de casa , não tenho ânimo para nada , estou em um estado que tenho medo que se transforme em depressão , eu sou muito só , em relação a família e esse filho iria preencher esse vazio em mim , mas hoje estou disposta a sair daqui abrir meu salão e tocar a minha vida , se não foi dessa vez é porque não era pra ser , essa frase ecoa como um mantra em minha mente , e hoje estou decidida voltar a minha rotina novamente , sai do banheiro penteando o cabelo e coloquei uma calça e uma camiseta , preparei um café e tomei , o outro ainda está dormindo , chamei ele e falei que ia para o salão , ele só resmungou e voltou a dormir , assim que cheguei lá a Danny correu para me abraçar , nesse tempo me desliguei totalmente de tudo até da minha amiga , ficamos conversando e colocando o papo em dia , chegou a irmã da dita cuja lá , só faz unhas aqui , ela me comprimentou e a Danni foi atendê-la , eu não vou fazer unhas vou ficar aqui só para organizar agenda e algumas coisas , não estou com cabeça para isso ainda , fiquei lá até umas 18 horas e fui pra casa no caminho passei na padaria e comprei algumas bobagens , cheguei em casa e sentei no sofá um pouco , estava cansada .Narração GT :
Esse bagulho da Amanda perder meu filho(a) mexeu bastante comigo , meu sonho , nem tô ficando em casa não , tô dando total apoio a minha novinha , minha 02 tá no meu nome pô , é minha e ponto , meu casamento com a Josy já não é mais o mesmo , depois que praticamente formei com a Amanda , vi que o que eu sinto pela Josy não é amor , talvez gratidão e consideração pelo tempo que ela está comigo e pelo o que já fez por mim , no dia que a Amanda perdeu o bebê eu fiquei transtornado , até jogar a culpa na Josy eu joguei mas não foi culpa dela , nem minha e nem de ninguém , só não era pra ser , quando for da vontade de Deus vai acontecer , fiquei caladão na minha e ela lá em cima só perguntando , e eu saindo fora fui para o quarto e fiquei deitado e nessa hora uma lágrima caiu , sou bandido todo falho mas sou filho de Deus e tenho sentimentos , nessa hora ela entrou no quarto e me viu , me perguntou e eu não aguentei e contei , na mesma hora ela caiu em um choro profundo e saiu do quarto , quando fui ver ela nem em casa estava mais , deve ter dormido pela casa da mãe , no outro dia ela voltou mas nem tinha diálogo , é ela lá e eu cá , tô ficando lá na casa da Amanda , mas é porque eu sei que ela precisa do meu apoio , eu tô sentindo uns bagulho estranho por ela , uma atração fora do comum , sem falar que ela ia me dá meu bem mais precioso , independente de qualquer coisa ela sempre será a mãe do meu filho , essa mandada me enfeitiçou legal.
Não esqueçam de curtir e comentar amores ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vale Apena Quando É De Verdade !
De TodoAh se ela soubesse que seria assim faria diferente!