Segundona brava , telefone despertou e eu levantei ,tomei um banho e vesti uma roupa qualquer e fui para cozinha , fiz um café bem forte e comi com bolacha , fui no quintal e fumei um cigarro , entrei dei um grau na casa rapidinho, até porque como moro só não bagunça tanto , tomei outro banho , coloquei uma calça e uma blusinha gola polo e guiei para o ateliê, cheguei junto de Danny.
Amanda : bom dia piranha
Danny : bom dia putinha
Demos uma gargalhada e fomos abrir , tinha uma mona marcada para fibra ela chegou e eu montei a unha na metade chegou outra , terminei e Danny foi fazer a pintar as unhas dela e eu fui fazer a da outra ,o telefone dela tocou ela atendeu e colocou no viva voz .
Ligação onxxx : Jheny ?
Jheny : fala mana .
xxx : tem como você vir aqui em casa me ajudar ?
Jheny : Fala logo Josy o que você vai aprontar .
Josy : ai irmã, GT tá me traindo de novo e ainda me bateu na frente de todo mundo ainda _chorou , depois me trancou em casa e voltou , certeza que foi para ficar com a piranha de novo , eu não aguento mais .
Jheny : calma irmã, tô fazendo a minha unha aqui e vou ai .
Josy : vem mesmo , estou te esperando irmã.
Ligação off
Jheny : minha irmã é muito boba cara , o bofe faz dela de gato e sapato e ela não toma atitude , escuta o que tô te falando viu mana , ainda vai querer bater na mulher , sendo que errado é o meu cunhado - murmurei um -hmmmmm _ e continuei meu trabalho , terminei ela pagou e agradeceu , ainda falou que vai divulgar porque ficou linda demais , não é por nada não mas eu arraso . Quando ela foi embora a eu e a Danny caímos na gargalhada , tantas clientes e cai justo a cunhada do cujo dito aqui e ainda escuto o desabafo da chifruda kkkk.
(...)
Ficamos o dia todo aqui , para almoçar pedimos quentinha , 20 hrs fechamos , teve um movimento até bom ,por ser segunda feira né , tava quase na minha rua e um carro me fechou , era o tal do GT , ele deu um sorrisinho sacana e eu logo fechei a cara.
Amanda: tá louco bofe , se eu caio aqui dessa moto , você ia pagar o conserto viu.
GT: te dava até outra meu bem .
Amanda : kkkkk e eu ia querer mesmo .
GT : bora dá um rolê ali ?
Amanda : marca um 10 aí , que vou tomar um banho rapidinho e guardar a moto .
GT: demoro , vou te esperar na sua porta mas não demora não .
Segui com a moto e coloquei no quintal entrei tomei um banho ,coloquei um short branco e um body estampado , fiz uma Make rapidinha e calcei uma sandália , ele já estava na porta , saímos e ele foi subindo até que parou em uma casa entramos e ele disse que ia tomar um banho rápido , fiquei esperando até que ele veio todo cheiroso , pedi ele para tirar uma foto minha e ele tirou , seguimos para o carro e ele saiu da favela , no caminho fui editando minha foto , e postei no twitter, ele parou em um motel super luxuoso , pediu uma suíte presidencial e seguimos , o quarto era maravilhoso , já entrei tirando a sandália e ele o tênis , começamos a nos beijar e quando vi já estava deitada na cama pelada e ele no meio das minhas pernas me chupando e socando dois dedos bem forte em mim , fui a loucura com isso , logo depois gozei e foi minha vez de fazer um trabalho lindo , mandei ele tirar a roupa e deitar , ele ficou apenas de cueca deitou e ficou me olhando , subi em cima dele e o beijei , dei uma rebolada de leve e ele bateu em minha bunda . Fui descendo e olhando para ele , quando puxei sua cueca a neca dele saltou de tão dura que tava , me deu até água na boca , passei a língua na cabecinha bem de vagar e ele soltou um gemido rouco que só me excitou mais , fui passando a língua em toda a extensão até chegar nas bolas onde chupei com vontade e fiquei batendo uma para ele , depois chupei sua piroca toda enfia até bater na garganta , estava até saindo lágrimas dos olhos já rsrsrsr , fui chupando mais rápido e ele me deu um tapa de leve na cara segurou meu cabelo e intensificou os movimentos , logo ele gozou e eu engoli tudinho , ele se levantou e mandou eu ficar de quatro , assim fiz e ele ficou passando a piroca na minha buceta e colocando só a cabecinha , já estava louca de tesão e ele fazendo isso só piorou .
Amanda : me come vai .
GT : você quer pau sua cachorra ?
Amanda : sim , vai , mete ,vai. _Ele meteu com tudo - aiiin , assim vai , com força .
GT: gostosa do caralho , que buceta gostosa , apertadinha , aaaah _deu um gemido rouco tão gostoso.
Comecei a rebolar e ele ficou louco , mandei ele deitar e fui por cima , fiquei de costas para ele e comecei a quicar , ele começou a bater em minha bunda , fiquei um bom tempo assim , até que cansei ele me deitou de bruços e foi metendo de vagazinho , e sussurrando umas putarias em meu ouvido , ficamos assim até eu gozar e ele gozou tbm logo depois , ele pediu lanche para a gente comer , comemos e namoramos mais um pouco , tomamos banho e demos mais uma rapidinha no banheiro , depois caímos na cama e dormimos , acordei só no outro dia com o celular dele tocando , mas ele nem viu , eu levantei e tomei um banho quando voltei para o quarto ele já tinha acordado e estava mechendo no celular , fui na minha bolsa e passei desodorante e peguei uma escova e creme dental que sempre carrego caso eu precise , escovei os dentes e saí , ele me pediu o creme dental e escovou com os dedos mesmo , tomou um banho e vestiu sua roupa , me deu um beijo e colocou o tênis enquanto eu calçava minha sandália ele pediu a conta e logo chegou , pagou e fomos embora , ele me deixou na porta da minha casa e me deu um beijo .
GT: um menor vai trazer uma meta aí pra vc .
Amanda : tudo bem - dei um selinho nele e entrei em casa , tirei minha roupa coloquei uma de ficar em casa e acabei dormindo novamente .
Amandinha (@mandi)
Abençoada demais para reclamar 🙌🌻🗨400 🔁1,2 mil ❤4,1 mil
Demorou mais saiu rsrsrsr ,
Não esqueçam de curtir e comentar amores 😘❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vale Apena Quando É De Verdade !
RandomAh se ela soubesse que seria assim faria diferente!