Capítulo 10

7 2 0
                                    

Amanda narrando :

Tá acontecendo tanta coisa na minha vida , ultimamente estou sentindo uma energia tão ruim ao meu redor , estou com uma angústia que não sei explicar , um vazio no peito , estou com tanta saudade da minha mãezinha , do meu pai , da vida que eu tinha quando eles eram vivos , só queria voltar no tempo e ter aproveitado mais ao lado deles
. Enxugo as lágrimas assim que o Gustavo abre a porta , ele logo percebe e me abraça , ah esse abraço , esse homem , ele quem vem me dando luz , se não fosse ele eu já teria feito uma besteira na minha vida .

GT : fica assim não minha preta , eu tô aqui com você.- não falei nada só o abracei mais forte e me permiti chorar em seus braços , enquanto isso ele fazia um carinho na minha cabeça.
Depois de um tempo comigo o Gustavo saiu , levantei da cama , tomei um banho e me arrumei , peguei a minha moto e fui na casa de uma tia aqui da favela que tem várias plantas na casa dela . Bati palmas e logo ela saiu .

Dona Nem : Oi minha filha entra , fica a vontade
Amanda : a benção tia , tá tudo bem com a senhora ?
Dona Nem : tá sim minha filha , e você ?
Amanda : tô bem também tia , vim aqui pedir a senhora umas folhas de boldo , tô com uma energia tão ruim , vou tomar um banho para afastar isso de mim . - logo ela me deu , despedi dela e fui embora . Assim que cheguei em casa já fui preparando , esfreguei as folhas na água e tomei um banho , afastar essa negatividade de mim logo .
Depois desse banho estou tão melhor , vou até ir para o ateliê hoje , amanhã vou curtir um baile aqui na favela também , estou precisando distrair a mente um pouco.

[...]

Cheguei em casa e fui logo tomar banho , estou até cansada , ajudei a Danny atender algumas clientes hoje , e mais tarde tem baile , vou dormir um pouco .
Acordei com o celular despertando , fui logo tomar um banho e me arrumar , fiz uma make e vesti minha roupa , coloquei um salto e sai , estou indo de moto táxi hoje , porque quero ficar mal , nem avisei o outro que iria não , eu que não quero ele me pertubando hoje , quero só curtir minha noite em paz .
Chegando no baile já fui logo encontrando com a Danny e mais umas 2 monas que ela estava , dias conheço de vista , me juntei a elas e já comprei um copão de 20 , e vamos embrazar .

[...]

5:20 da manhã e eu já estou mal , o outro está um pouco mais a frente de mim com a cara igual bixo , mas eu não tô nem aí , eu quero é curtir , sair dessa fossa que eu estava . Joguei

Vale Apena Quando É De Verdade !Onde histórias criam vida. Descubra agora