Amanda narrando ...
Já tem 1 mês que tudo aconteceu , desde que cheguei do hospital o Gustavo fica lá em casa , parece até que é meu marido , estávamos conversando em tentar ter outro filho , sei que é precoce ainda e que ele é casado com outra , mas eu decidi tentar sim , não vou ficar pensando nos outros e esquecendo de mim não , ele tem mulher ? Sim , porém eu quero ter esse filho não para tirar ele dela , e muito menos o prender a mim , quero esse filho pra mim , para preencher esse vazio em mim , essa falta de uma familia , ele ou ela será minha familia , minha base , vou dá a minha vida por esse bebê , sei que sou nova mas essa é minha vontade e que ela seja feita e o senhor e meus orixás me protejam .
Hoje é domingo e tem festa de caboclo no meu terreiro , estou a caminho de lá , muitos julgam minha religião como coisa do mal , mas muitos sabem que não é assim , como em todas essas religiões crêem em Deus como força maior , nós do candomblé também crer nisso , os católicos por exemplo tem os seus santos , nos temos nossos orixás , acreditamos sim que tem vida após a morte .
Cheguei no terreiro e dei a bênção ao meu pai , cumprimentei meus irmãos e fui tomar um banho para colocar minha roupa , assim que terminei fiquei esperando a hora da cerimônia .
(...)
Estava tudo tão lindo , uma energia tão boa , o batuque dos tambores a música que cantavam tudo maravilhoso , quando o caboclo desceu em meu pai me arrepiou todinha , uma coisa tão boa .
(...)
A feijoada estava uma delicia , as sobremesas também , estava tudo maravilhoso , mas trabalhamos muito , viramos a noite fazendo as oferendas , preparando o nosso terreiro .(...)
No outro dia ...
A festa ontem foi muito boa , cheguei bem tarde em casa , estou bem cansada , como hoje é segunda não vou abrir o ateliê , não tem muito movimento hoje , estou deitadinha aqui no sofá curtindo preguiça , vou até pedir uma quentinha hoje , não estou com animo para nada .
Gustavo me ligou e pediu pra mim ir no portão , quando cheguei lá ele estava saindo do carro com uma caixa , ele me entregou e quando vi não acreditei , um cachorrinho tão lindo , um buldogue do pelo claro a coisa mais linda do mundo , estou completamente apaixonada , babando muito nesse bebê , Gustavo tirou a casinha , as vasilhas de água e ração do porta malas , fiquei só paparicando ele rsrs.Whatsapp on :
Amandinha 🌻
58 👁
Capitulo bem pequenininho , só para matar a saudade :)
Curte e comente bastante que amanhã eu posto outro :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vale Apena Quando É De Verdade !
RandomAh se ela soubesse que seria assim faria diferente!