Um Dia De Obsidiana - Part. 3

687 61 3
                                    

Miiko on

Valkyon estava carregando a garota pra dentro do QG enquanto todos estavam em absoluto silêncio.

SweetHeart(Amy): hum...

*Todos se viram e a encaram.*

Valkyon: Consciente ou apenas acordada? 

SweetHeart(Amy): Consciente, senhor...

Valkyon a coloca no chão com cuidado e ela começa a andar um pouco atrás dele.

Sala do Cristal

Miiko: está bem, eu não vou mais enrolar. Garota, você vai ter que nos explicar TUDO!

SweetHeart(Amy): O que deseja que eu explique, senhora?

Okay Miiko, mantenha a calma. Inspire. Expire. Inspire. Expire. Inspire. Expire...

Miiko: Como você conhece a Oráculo?

SweetHeart(Amy): Ela apareceu 'pra mim naquela sala com um cristal.

Miiko: Isso é mentira, você estava conversando com ela fazem poucos minutos!

SweetHeart(Amy): Com todo o respeito, mas eu estava desenhando uma estátua...

A voz monótona dela... Tão irritante! Essa postura inabalável... Tão estranha... Eu realmente não gosto dessa garota... Mas o que mais me irrita é essa máscara! Odeio falar com alguém sem poder ver seu rosto...

Miiko: Você só pode estar-...

*Sou interrompida pela Ykhar que já começa a falar toda afobada.*

Ykhar: E-e se ela tiver "transtorno de personalidade múltipla"? Tipo, eu andei lendo vários livros sobre psicologia humana e isso estava em um deles.

Ezarel: E lá vem ela... *revira os olhos*

Nevra: Deixa a lebre ser feliz, Ezarel!

Ykhar: NÃO SOU UMA LEBRE!

Eles já vão começar com a palhaçada?! É sério isso?!

Ykhar: Eu sou uma brownie e-

SweetHeart(Amy): Não tenho transtornos de personalidade múltipla, senhora...

Ykhar: "Senhora"...?

Miiko: então como explica sua conversa com a oráculo?

SweetHeart(Amy): Eu nunca conversei com ela, Senhora.

Ela realmente está mentindo assim, na cara dura?

Ezarel: Para de mentir, humana imbecil!

SweetHeart(Amy): Mesmo que eu quisesse, Senhor elfo, eu não poderia.

Nevra: como assim?

Ela leva as mãos até a parte de trás da própria cabeça e pode-se ouvir um "click" metálico, soltando assim uma das tiras de couro que prendiam a máscara dela.

SweetHeart(Amy): Simples...

Ela regue a máscara, apenas o bastante para que sua boca ficasse exposta. Sua pele é morena e há uma cicatriz levemente vertical que corta ambos seus lábios do lado esquerdo.

SweetHeart(Amy): Eu sou impedida por isso.

Ela abre a boca e coloca a língua para fora. Havia uma marca nela, como uma tatuagem. A marca era estranha, tinha ondulações e seu contorno era irregular, o círculo no centro tinha um "X" mal feito. Uma marca de maldição! Mas... Quem faria isso com ela? E mais importante, porquê?

Uma Kunoichi Em Eldarya - Fanfic - EzarelOnde histórias criam vida. Descubra agora