Miiko on
Um homem de idade avançada vinha em minha direção. Eu era uma criança outra vez e brincava com uma boneca que minha melhor da havia me dado de presente.
???: Miiko...
Miiko: Sim, vovô? — Ele se aproxima de mim e se ajoelha à minha frente. Seu olha parece triste e preocupado, mas logo seu semblante muda e ele sorri de forma acolhedora.
Vovô: Por que está aqui sozinha, minha pequena?
Miiko: Porque ninguém quer brincar comigo, e Huang Hua já voltou 'pra casa... — Eu abaixo a cabeça e evito encará-lo.
Vovô: Então porquê não brincamos juntos? — Ele toca o indicador e o dedo médio no alto e minha cabeça, a empurrando levemente. Eu o encaro com os olhos brilhando de alegria
Miiko: SIM!!! — Eu pulo nele o abraçando e rindo alto. Ele me acompanha e me roda no ar, me jogando pro alto e logo me pegando. — É assim mesmo, uma menina tão linda não deve ficar triste pela tolice alheia.
"Eu ainda me lembro, me lembro até hoje... De todos naquelas terras, o único que me amava e me dava carinho era meu avô. Ele foi o único motivo de não me renegarem oficialmente por tantos anos..."
Ezarel on
Eu andava pela floresta, até q sem querer eu piso em uma poça de água.
Ezarel: Droga! — Ao encara a poça, posso ver meu reflexo na água. Eu voltei a ser uma criança! — Mas o que demônios...
Sou tirado de meu pessamentos pelos sons de galhos quebrando e folhas sendo amassadas. Eu estou numa floresta próxima do reino, a Floresta Negra.
"Tsc! Eu realmente deveria pensar mais antes de sair de casa e andar sem rumo por aí..."
Eu me preparava para me defender de seja lá o que estiver vindo com a adaga que eu sempre levava em meu cinto. Os passos se aproximavam cada vez mais, até que...
Valkyon on
Abro meus olhos e tudo o que vejo é seu nublado, junto dos sons de trovões.
XXXXX: Finalmente! Você acordou! — Olho na direção da voz e vejo um garoto de cabelos brancos, assim como os meus, mas, diferente de mim, seus olhos são azuis. Ele sorri tão abertamente...
Valkyon: Oi, XXXXX! Errr... Por quanto tempo eu dormi?
XXXXX: Umas 8 horas, eu acho...
Valkyon: Desculpa...
XXXXX: Sem problemas!
Um raio irrompe pelo céu e atinge a nossa canoa em cheio, fazendo assim nós dois sairmos voando. Caímos em alto mar e as ondas violentas insistiam em me puxar para baixo, por mais que lutasse para me manter na superfície. Em um desses momentos que fui submergido eu pude ver a causa dessa tempestade, um Kraken...
"Não... Não! Não! Não! NÃO! XXXXX!!!"
Eu fui para a superfície o mais rápido que puder e aviste ele quase sendo agarrado por um dos tentáculos daquela criatura. Nadando com todas as minhas forças, eu o segurei o mais forte que pudemos antes de tudo se perder no preto.
Nevra on
Eu andava pelos corredores do enorme castelo junto de minha irmã, supostamente já era para ambos estarmos dormindo, porém, andar por aí e ouvir os segredos dos adultos é bem mais interessante.
???: Você sabe que precisamos fazer isso, Mikael! — Eu e Karenn nos escondemos perto da porta para podermos ouvir o que nossos pais discutiam.
Mikael: Eu sei disso, Sther! Eu sei! Mas não podemos fazer isso com a Karenn, ela é só uma criança!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Kunoichi Em Eldarya - Fanfic - Ezarel
FanfictionAmy Frysk é uma garota que passou por um grande trauma em seu passado, após tal ocorrido ela foi acolhida por Shion na Fundação onde se tornou uma kunoichi de elite conhecida como SweetHeard. Durante uma missão ela é jogada dentro de um circulo de c...