Amy on
Eu estava parada encarando as costas do Valkyon. Eu ainda não entendo porque ele usa um equipamento tão arcaico como uma armadura, não é algo desconfortável?
Valkyon: Urgh... — Os músculos dele se tencionaram, provavelmente ele está tento um pesadelo, ou algo assim.
E me recosto na parede atrás de mim e começo a prestar atenção nos sons ao meu redor, até que ouço o som de pássaros. Tem pássaros aqui? Eu não vi nenhum até agora.
Eu vou até a janela, fica atrás da cortina a abro para dar uma olhada, mas o que vejo não são pássaros; pareciam dois pombos com plumagem branca, rosa e azul que lembrava o desenho de vários corações. Também havia alguns detalhes em dourado brilhante, semelhante ao ouro. Tudo aqui é diferente da Terra?
???: Pular dessa altura não parece uma boa ideia. — Olho pra trás e dou de cara com o peitoral de Valkyon. Ergo o olhar para encará-lo nos olhos.
Amy: Não ia pular. Ouvi o som de pássaros e quis ver se aqui tinha, já que não vi nenhum até agora. — Ele olha para aqueles pombos coloridos e suspira.
Valkyon: Entendo que sente saudade da sua casa, mas os animais que existem lá, não existem aqui.
Amy: Então isso não é algum pombo com mutação genética? — Ele ri um pouco alto.
Valkyon: Não, não! São Lovigis, um mascote.
Amy: Mas são dois.
Valkyon: Mas contamos como um só, já que são inseparáveis.
Amy: E o que acontece se separar? — O semblante dele ficou momentâneamente triste.
Valkyon: Eles morrem...
Amy: Você disse que são mascotes, então são a mesma coisa que a Floppy?
Valkyon: Sim, mas porque a pergunta? Está interessada em ter um?
Amy: Não.
Valkyon: E porquê não? — Ele parecia surpreso com minha resposta.
Amy: Estou deduzindo que mascotes funcionem como bichos de estimação. Então eles precisam de cuidados, atenção, amor e carinho, né? Bem, não é algo que alguém como eu possa oferecer à ninguém.
Valkyon: "Alguém como você"?
Amy: Alguém criado 'pra matar, criado para não ter sentimentos e nem apego a nada. Eu fui criada para ser uma assassina de elite, acha que seria bom para alguém estar perto de mim? — Ele simplesmente abaixou a cabeça e suspirou, ao mesmo tempo em que seu rosto tomava uma expressão séria e triste.
Valkyon: Eu... Não sei...
Eu continuei vendo os tais de "Lovigis" voando um em torno do outro por mais um tempo. Depois comecei a olhar a cidade dentro daqueles muros. Valkyon permanecia em silêncio e não pude notar nenhuma movimentação vinda dele. O único som que ouvíamos era de nossas respirações, o bater de asas dos mascotes qua voavam próximos da janela e seu belo dueto. Acho que ficamos um bom tempo aqui, já que pude ver o sol começar a nascer no horizonte.
Flashback
Eu estava sentada no parapeito de uma janela alta, observando a mata que se estendia montanha abaixo. Cansada daquele verde escuro e sem vida por conta da noite, eu ergo meu olhar para encarar as lindas e brilhantes estrelas do céu.
"Quando uma pessoa morre, ela vira uma estrela. E do céu ela observa e protege aqueles que ela deixou na Terra." — Eu me lembrei das doces palavras de conforto de minha mãe. Nós havíamos acabado de voltar do funeral da vovó. — "Já as constelações, são amigos e famílias que morrem justos e preferem não se separar."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Kunoichi Em Eldarya - Fanfic - Ezarel
FanficAmy Frysk é uma garota que passou por um grande trauma em seu passado, após tal ocorrido ela foi acolhida por Shion na Fundação onde se tornou uma kunoichi de elite conhecida como SweetHeard. Durante uma missão ela é jogada dentro de um circulo de c...