QG da Guarda de Eel
Amy on
Eu andei até o salão de jantar e, ao chegar lá, pude ver inúmeros faeries reunidos nas várias mesas do lugar, eles conversavam animadamente e riam. Mas, quando notaram minha presença, o som de suas vozes cessou. Eu me diriji até a cozinha onde havia um homem com avental, chifres e pernas de bode me encarando feio.
???: O que a humana quer?
Amy: Qualquer coisa, senhor. — Ele vai até a pia e prepara um sanduíche jogo em entregando o mesmo. Pego a comida, agradeço e me retiro do local. Já fora do salão de jantar eu ergo um pouco a máscara e como rapidamente.
Volto até o laboratório de alquimia e chamo por Ezarel, avisando que já havia almoçado como me fora mandado. Ele me olha desconfiado, mas ignora e diz que nós estamos indo para a sala de alquimia.
QG da Guarda de Eel, Sala de Alquimia
Entramos na sala de alquimia e esperamos os demais membros da Absinto chegar, o que não demora muito a acontecer. Após o último entrar Ezarel levatanta da mesa na qual ele estava sentado e se pronuncia.
Ezarel: Estão todos aqui? — O azulado olha pela sala rapidamente. — Ótimo.
Olho ao meu redor e vejo vários faeries cochichando entre si, eles pareciam nervosos com o teste, mas acho que é normal.
Ezarel: O teste é bem simples, serão três poções que deverão ser preparadas. — Ele faz um gesto com a mão, apontando para uma atrás dele por cima do ombro. — Nessa mesa atrás de mim tem vários pergaminhos, cada um deles indicará a poção que vocês irão preparar. A bancada de número um é para aqueles que prepararão a Veracty; a bancada de número dois é para aqueles que prepararão Izdrusna; e a bancada de número três é para aqueles que prepararão Livod. Alguma dúvida?
Ergo minha mão acima da cabeça e ouço o elfo murmurar um "Mas é claro" em resposta.
Amy: O senhor pode me explicar o que cada uma faz? — As pessoas ao redor me olham como se tivesse falado algum absurdo, enquanto Ezarel só bate a mão na própria testa. — Tipo, eu não sou daqui e tal.
Ezarel: Veracty é uma poção que impede aquele que a bebê de mentir. Izdrusna é uma poção para mudar de forma, basta você colocar nela um pouco daquilo no que você quer se transforma e então beber. Já Livod é a poção de amor mais forte do mundo e tem um cheiro diferente para cada pessoa. — Ele me encara em silêncio por poucos segundos. — Mas amor não é algo que possa ser fabricado, então, na verdade, a poção ceia uma super "paixonite", ou melhor, uma super obsessão. Era só isso?
Amy: Sim senhor.
Ezarel: Então peguem os pergaminhos e comecem. Vocês tem 2 horas.
Todos de dirigem avoados para a mesa e vão pegando os pergaminhos, espero até que a maioria já tenha pego os seus e vou até a mesa logo atrás de um garoto com cabelos verdes e pego um pergaminho, o abro e procuro no cabeçalho o nome da poção. "Livod", após ler isso me dirijo até a terceira bancada da sala.
Me sento em uma das cadeiras mais ao fundo e abro todo o pergaminho, lendo rapidamente as instruções. Eu não conheço nem metade dos ingredientes que estão aqui, como caralhos eu vou fazer essa merda?!
"Eu te ajudo." — Ouço uma voz feminina baixa e arrastada, quase como um lamento. Olhe para os lados mas todos estão concentrados em suas poções. Mais afastado vejo o elfo apenas observando a todos, ao notar meu olhar ele apenas sorri debochado para mim, estreito minha visão para enxergar melhor e pude jurar ver os dois satélites que ele chama de orelhas mexerem. Mas o ponto é, ninguém parecia ter falado comigo, então de onde veio a voz? "Não importa de onde eu venho, pelo menos não agora. Só... Só aceite minha ajuda. Me cansa ver esse elfo soberbo tentando se divertir com você, Amaya..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Kunoichi Em Eldarya - Fanfic - Ezarel
FanfictionAmy Frysk é uma garota que passou por um grande trauma em seu passado, após tal ocorrido ela foi acolhida por Shion na Fundação onde se tornou uma kunoichi de elite conhecida como SweetHeard. Durante uma missão ela é jogada dentro de um circulo de c...