QG Laboratório De Alquimia
Amy on
Ele saiu me puxando por uma escadaria e passou por uma porta azul com detalhes em dourado. O lugar parecia um daqueles laboratórios de cientistas malucos de filmes.
Ezarel: Já que vou ter que fazer a poção 'pra você, você vai pegar os ingredientes. Não sei como e não me importo, se vira!
Amy: E o que devo procurar?
Ezarel: Preciso de olho de Changeling.
Amy: E onde está?
Ezarel: Provavelmente na biblioteca.
Amy: E como é?
Ezarel: Acho que como um olho, né?! — Sua voz transborda sarcasmo e irritação.
Amy: E onde fica a biblioteca?
Ezarel: Se vira 'pra achar essa merda! — Enquanto saía do laboratório, pude o ouvir murmurar algo em algum idioma que desconheço, provavelmente élfico.
QG, Salada das portas
"Okay, é só achar a biblioteca agora."
Abaixei as rodas das botas e liguei o APMTA. Eu patinava pelas sombras do lugar enquanto abria e fechava portas para ver onde ficava a biblioteca, o dispositivo Antigravidade eu usava nas escadas e afins. Eu estava andando no andar do outro lado do andar do laboratório quando alguém segura suavemente minha mão, mas de forma firme. Os olhar para trás, vejo uma garota pálida com olhos verdes amarelados e o cabelo bicolor comprido repartido ao meio e amarrado em duas marias-chiquinhas, sendo o lado esquerdo rosa escuro e o direito preto. Curiosamente ela me lembra um pouco o Nevra.
???: Quem é você? E o que faz aqui?
Amy: SweetHeart, estou procurando uma coisa 'pro Senhor Ezarel.
???: Ah, eu sou a Karenn, meu irmão falou de você! — Ela abre um enorme sorriso, revelando caninos afiados e maiores que oe de uma humano comum.
Quando ela disse "irmão" e abriu esse sorriso, me fez lembrar de mim quando pequena. Não que eu tenha crescido muito.
Flashback
Eu estava sentada no sofá da sala, dois cupcakes em uma pequena bandeja repousavam em meu colo. Neles havia uma vela em cada. Eu alternava meu olhar entre a porta branca e a televisão desligada, até que ouvi o barulho da tranca. Me levanto e encaro a porta com um enorme sorriso. A porta é aberta e Kamui passa por ela meio cabisbaixo, sujo de terra e com algumas folhas em seus cabelos ondulados.
Amy: Onii-chan! Feliz aniversário! — Eu ergo a bandeja lhe mostrando os dois doces que eu havia comprado mais cedo.
Papai e mamãe não estavam em casa naquela semana; como líderes do clã, eles tinham que cuidar das coisas durante a guerra. Por mais que nem eu e nem meu irmão soubéssemos o que era um guerra. Mas nossos pais avisaram que não devíamos sair de casa sozinhos, principalmente eu por ser menina, pois com a guerra, mesmo dentro do território do clã, isso era perigoso. Mas era nosso aniversário, e eu não sabia fazer bolo como a mamãe, então sai e comprei os cupcakes com o que eu tinha de mesada. Eu descumpri uma regra, sei disso, porém ao ver os olhos de meu irmãozinho se iluminarem e ele abrir mais um daqueles magníficos sorrisos, eu soube que valeu a pena.
Ele corre até mim, coloco a bandeja na mesa para não derrubar os doces. Ele pula e me abraça, levando ambos ao chão.
Kamui: Você é a melhor, Amy!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Kunoichi Em Eldarya - Fanfic - Ezarel
FanfictionAmy Frysk é uma garota que passou por um grande trauma em seu passado, após tal ocorrido ela foi acolhida por Shion na Fundação onde se tornou uma kunoichi de elite conhecida como SweetHeard. Durante uma missão ela é jogada dentro de um circulo de c...