Amy on
Após ser dispensada pelo elfo, ando pelo QG procurando Nevra. Em um dado momento da minha busca, um garoto baixinho esbarra em mim.
"Eu que ando nos lugares errados ou as pessoas que não me vêem?"
???: Hey, olha por onde anda! — Ele ergue a cabeça para me encara e noto que ele tinha orelhas de lobo. Bem, ao menos parecem ser de lobo. — Mas que merda?!
Eu me curvo para ele, junto as mãos ainda as mantendo em direção ao chão e abaixo a cabeça.
Amy: Peço desculpas. Estava em seu caminho. — Ele cora e desvia o olhar.
???: R-relaxa... Mas o que 'cê tá fazendo aqui?
Amy: Procurando o Senhor Nevra.
???: Ah, então você também vai treinar? Vem, eu te levo, já tô inda 'pra lá mesmo... — Ele começa a andar e eu o sigo. — Aliás, eu sou o Chrome.
"Seria considerado rude eu falar que ele tem o nome de um navegador de internet?"
Eu o segui para fora do QG e fomos até uma parte escura da floresta, e só paramos em uma clareira em que havia a entrada para uma caverna. No caminho, passamos por um círculo de cogumelos idêntico ao que me trouxe para cá, ao menos creio que seja. Depois voltarei para dar uma olhada nisso.
Exterior do QG da Guarda, Floresta
Entramos na caverna e lá estava Nevra sentado sobre uma pedra grande e outras pessoas estavam sentadas no chão mesmo. Depois de um tempo já haviam chegado mais pessoas. Nevra se levantou enquanto murmurava algo sobre "aparentemente todos terem chegado".
Nevra: Okay, como todo mundo aqui deve saber, hoje é o Exame Kage da classe B, quem vencer será promovido à classe A.
Eu não faço parte da guarda, então estou aqui só para ser testa, certo? Sem valer essas promoções?
Nevra: As regas são bem simples, na verdade. — Ele tira dois pergaminhos enrolados de sua mochila um era azul e o outro verde. Neles estava escrito, em japonês, "Céu" no azul e "Terra" no verde. — Vocês devem atravessar a floresta até encontrarem uma cabana grande de madeira, lá estarão esses dois pergaminhos, peguem-os e soltem para cá.
???: Desculpa, mas... Q-qual a pegadinha? — Uma garota de cabelos roxos e olhos verdes que havia erguido a mão para ter a atenção do superior indaga.
Nevra: Garota esperta. — Ele sorri e pisca para ela que ganha uma coloração rubra nas bochechas e abaixa a cabeça. — Na etapa da floresta, Karenn irá caça-los e quem for pego será considerada morto, e, portando, desclassificado. Já dentro da cabana, vou ser eu quem os caçará.
Chrome: Droga... — O garoto lobo pragueja abaixo e trinca os dentes.
Nevra: E antes que perguntem, esse treinamento é para simular suas habilidades de fuga, discrição, trabalho em equipe e de como funcionam sob pressão. Então tanto eu quando minha irmã colocamos armadilhas nos nossos locais de cobertura. — Chrome ergue a mão. — Fala aí.
Chrome: "Trabalho em equipe"?
Nevra: Ah, sim! Vocês formarão duplas. — Ele tira outro papel do bolso e o prega numa árvore. Logo tirando um tipo de ampulheta de lá também — Aqui estão as duplas, se juntem com seus parceiros e quando toda a areia tiver caído, podem começar. Lembrando que nesse treino só vai ter um vencedor, então se quiserem ganhar, vão ter que lutar entre si também. Lembrando que os dois têm que sair da cabana sem serem pegos para ganharem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Kunoichi Em Eldarya - Fanfic - Ezarel
FanfictionAmy Frysk é uma garota que passou por um grande trauma em seu passado, após tal ocorrido ela foi acolhida por Shion na Fundação onde se tornou uma kunoichi de elite conhecida como SweetHeard. Durante uma missão ela é jogada dentro de um circulo de c...