Testes

808 59 45
                                    

QG da Guarda de Eel, Sala das Portas

Kero on

Ezarel: Kero! — Me assusto ao ouvir repentinamente a voz alta de Ezarel e coloca a cauda entre as pernas, logo me virando e o olhando assutado. — Pronto, 'tá' aqui a humana, se vira!

Mal tenho tempo para pensar, ele joga a garota em cima de mim e a última coisa que vejo antes de atingir o chão com tudo e o elfo se afastando rapidamente.

Ao abrir meu olhos após o baque tudo o que vejo o borrão de uma garota se levantando para sair de cima de mim e ouço o rangir de uma porta sendo seguidamente acompanhado por uma voz familiar.

Ykhar: Vocês são uma casal muito fofo e tal, mas por favor, vão para um quarto! — Eu sinto meu rosto ferver.

Kero: Q-quê?! N-não é nada disso! É só que...

SweetHeart(Amy): Eu ainda vou matar aquele elfo. — Ela diz enquanto se levanta, mas olho ela agacha e pega algo do chão e o coloca em meu rosto. Meus óculos. — Você 'tá'de boa, carinha?

Kero: S-sim... Ah, obrigado... — Digo me levantando, ela só responde um "nhe" acompanhado de um dar de ombros.

Ykhar: Ela veio 'pra' fazer o teste?

Kero: Ah, é mesmo! O teste! — Eu havia esquecido completamente que era hoje, mas não dá para me culpar, estamos com mil coisas para resolver aqui na biblioteca em tão pouco tempo!

Ykhar: Não acredito que você esqueceu! — Ela pega a garota pelo braço e praticamente a arrasta para dentro da biblioteca enquanto eu as sigo.

QG da Guarda de Eel, Biblioteca

Ykhar mal entra e já puxa três cadeiras com a mão livre, prontamente jogando SweetHeart em uma delas.

Ykhar: Você vai fazer o teste para entrar em uma das guardas, não sei se já te explicaram isso. Da qualquer forma, é um teste de personalidade, então não precisa se preocupar com dar a resposta certa ou errada. — Ela dizia enquanto pegava um pergaminho de formulário em uma das estantes, logo se dirigindo para iam outra de onde ela tirou o livro com o teste, imediatamente me entregando.

Kero: Eu vou ler para você a Ykhar irá anotar, vai ser mais fácil assim já que não temos certeza se você pode ler na nossa língua, ela é um tanto diferente das dos humanos. — Falo abrindo o livro e me sentando em uma das cadeiras separadas por Ykhar. — Enquanto eu pergunto a Ykhar vai anotar para facilitar, pode ser?

Ykhar: Claro. — Diz ela pegando uma pena e abrindo o pergaminho pronta para começar a escrever.

SweetHeart(Amy): Tá....

Amy on

Kero: Primeira pergunta: qual seu momento favorito do dia? O crepúsculo, a aurora ou o zênite?

 Amy: Crepúsculo.

Kero:  Okay, próxima: que objeto você levaria se tivesse que ir para a Floresta do Sono?  Você pode escolher entre "um travesseiro", "um melão apimentado", e "sua coragem e uma faca"

Um melão apimentado me parecia ser algo horrível, mas resolvi guardar minha opinião para mim.

Amy:  Travesseiro.

Kero: O que você faria em seu tempo livre? Visita a Biblioteca de Alexandria, fica em casa, ou explora uma mina? 

Amy: Fico em casa. — E eu peso comigo mesma: "Até porquê a Biblioteca de Alexandria não existe já fazem século e minas são escuras demais".

Uma Kunoichi Em Eldarya - Fanfic - EzarelOnde histórias criam vida. Descubra agora